Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 14 de junho de 2014

O meu maior talento é ter conquistado você...

Amo minha vida, amo estar em casa, cuidar dos detalhes, dos meus bichinhos, lavar a louça e depois perder um tempo enorme arrumando a louça no armário.Amo olhar pela janela da cozinha e ver a luz do sol querendo entrar à todo custo... então digo à ela, sejas bem vinda!Entre.Entre na minha casa, na minha vida e na vida das pessoas que amo  e então descubro todos os dias, que gosto muito do meu canto.
Amo estar com minha família.Meu coração se aquieta, sinto-me grata e feliz.E como gosto das pessoas, quero ajudar, quero saber, quero dar o meu melhor sorriso, e tenho sorte por encontrar aqueles que gostam de outras pessoas que não sejam só elas mesmas.
Que bom que não desisti da minha vida, apesar de ter passado, bem jovem, por caminhos tão tortuosos, difíceis, mas como sempre digo, sou filha do meu pai e da minha mãe, Graças a Deus por tê-los por perto, me ensinaram tanto, e principalmente a determinação, a coragem de buscar a tão famosa felicidade e apesar de todos os problemas que tive que encarar, enfrentar, fiz a minha escolha, sem ouvir ninguém, somente o meu silêncio e o meu coração, que dizia, não tenha medo, não fique parada se você realmente quer mudar a sua vida, dá trabalho ser feliz, mas vale a pena!E consegui chegar ao meu porto seguro, de mãos dadas com o meu mais lindo amor,  este que me inspira, me apóia, me incentiva e faz com que eu queira ser uma pessoa melhor, à cada dia.
By Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário