Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Você sorri, quando lembra da infância ?

Hoje estava no mercadinho aqui perto de casa e vi uma cena que me comoveu... a menininha pedia chorando para a mãe alguma coisa que não entendi bem e esta olhou firme para ela, pegando-a estupidamente pelo braço e reclamou:"Cala essa boca, senão vou te bater!!!" e como ela não parava de chorar, sacudiu seu braço com força.Gente, morri.Engoli seco.Minha vontade era de gritar, mas... fui andando para a fila do pão.
Quer saber o que penso? Têm mulheres que não poderiam ser mães.

Tive tanto amor da minha mãe!

Voltando para casa lembrei-me dela.Quando sentava-me no seu colo, ela tão cheirosa, sempre.Bebia seu chá e me oferecia a canequinha de louça para que eu provasse... tendo todo cuidado para que eu não me queimar.
Eu conheci o amor de mãe.
Amém.Por Cris.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário