Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Eu não tô  sempre dizendo que sou muito abençoada?
À alguns dias não tenho passado por aqui,  hoje, olha a surpresa... uma mensagem pra lá de linda que recebi:
Oi Cris-maniadeserfeliz, hahaha você talvez não saiba, mas estou sempre xeretando o teu blog, quando penso, ah!vou dar uma passadinha lá pra ler alguma coisa, SEMPRE me surpreendo.Que linda você é Cris! E que bem você me fez em todos estes meses, passei por uma cirurgia complicada na perna, devido a um câncer, e todos os dias visitei o teu blog, e saiba que encontrei aqui, amor, gentileza e muita paz.Saía daqui forte revigorada e feliz. Depois que recomecei a andar, ( foi mais de um ano) conhecê-la foi a coisa mais importante que me aconteceu, tenho sua companhia e leio as mensagens tão lindas que você escreve, mostrando que és bonita por fora e por dentro, que seu coraçãozinho é feito de louça fina.Ah, aqui já chorei, mas dei muitas risadas também.Sou Emiliana, moro em São  Paulo, capital .Tenho "só" 82 anos.Como sei que é mamãe de três lindos filhos, desejo-lhe um feliz Domindo das Mães, com muita macarronada e abraços, dos filhos e netos, que bençãos são eles!
Abraços
Emiliana.


E eu digo o quê, minha gente, para essa pessoa tão fofa?
Com amor Cris.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário