Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

A mulher mais linda do mundo mesmo frágil é poderosa...


 A mulher mais linda do mundo não quer ouvir isso de ninguém. Ela não precisa de elogios. A mulher mais linda do mundo acorda pela manhã, ajoelha e ao fechar os olhos ora : "Obrigada Senhor, por mais um dia."

A mulher mais linda do mundo não tem apelido de fruta, não passa na rua recebendo cantadas dos homens. Ela é chamada de amada, de amiga, de mãe, de irmã. Ela tem um lindo sorriso, que conforta, que aquece o coração daqueles que vivem ao seu lado, um abraço que acolhe, que mima e faz um bem enorme.

Ela é doce.Meiga.Sincera. Tem um jeito especial de cozinhar, coloca amor como tempero.Ela gosta de limpar a casa, tirar a poeira dos móveis, deixar tudo com cheirinho de limpeza para que a casa seja o ambiente mais confortável para a sua família. Ela gosta de carinho no cabelo, de sentar abraçada com alguém para ver um filme, ela gosta de transformar pequenas coisas em grandes acontecimentos. Trata os filhos com amor e respeito.

 Ela é do tipo discreta, guarda segredos, é confiável. Aprendeu que melhor é ouvir do que falar.
Ela se veste com descência, E já entendeu que é bom mostrar por fora o que ela tem por dentro, que é beleza de sua alma.


 A mulher mais linda do mundo é feliz! E faz feliz o homem que vive com ela.Ela enfrenta lutas, acorda cedo, dorme tarde, é cheia de afazeres e tarefas mas não deixa nada disso abatê-la. Ela sabe que as guerras que enfrenta hoje tornam sua armadura ainda mais forte para enfrentar todas as que ainda virão.



 É forte, decidida, honesta, fiel e leal. É alegre, disposta, inteligente e sábia. É esperta, divertida, simpática e carinhosa. Não é perfeita, mas aprendeu que a melhor forma para ter algo é tentando e por isso mesmo corre atrás de seus sonhos. Ela não desiste, não se acomoda, não olha para trás nem se prende ao passado. E é linda justamente por ser assim... simples.

By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário