Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sabia que problemas não são obstáculos?

Uma das maiores lições que aprendi, ninguém pode construir em teu lugar tudo aquilo que você precisa fazer. É você entende? Só e pronto, se aparecer alguém para ajudar, ótimo. Se não, paciência.


Lembro-me de uma tia, quando minha prima pedia-lhe alguma coisa, ela dizia: "Vamos lá, eu te ajudo se precisar." Então guardo esta frase, vou lá, quebro a cabeça, fico irritada, tento uma, duas, dez vezes, e se aparecer alguém para me ajudar, embora isso seja difícil, legal, senão...e então acontece algo interessante, você vai se sentindo tão forte, tão capaz, e quando aquilo se realiza, meu Deus, que sensação gostosa . Não dá, nem que eu queira, para descrever.Mas quer saber? Nunca deixe que nenhum limite tire de você esta oportunidade de ser um vencedor.
Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor, alegrias. Mas pode ser também um drama, uma tragédia ou mesmo uma chatice.

Tudo isso pode acontecer em nossas vidas.  O que vale é de que maneira conduzimos os fatos, o que muda é como vivenciamos,  e sobre o que falamos. Fale de desgraças e sua vida será um drama.Fale de amor, de planos que irão dar certo e sua vida será maravilhosa.


Ai gente, não fiquem achando que to dando uma de auto ajuda, não, quero apenas passar pra vocês, aquilo que vivi e deu certo, entende?
Beijos carinhosos, amo vocês!
By Cris

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário