Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 5 de abril de 2014

Manhê!





Ah filho, pelo amor de Deus, cata todos esses brinquedos, senão vou te por de castigo...
Ah manhê, tô cansado, com sono, por favor, me ajuda!

ManhêêÊ! Cadê meu jogo que tava aqui agorinha mesmo?

Mãe! Quando a gente não quer ouvir, a gente tampa as orelhas, quando a gente não quer falar, fecha a boca, e quando a gente não quer pensar??!

Mamãe, por favor, me tira do castigo, eu prometo nunca mais respondo pra você!

A minha mãe é a mais chata de todas!!!

Abraço gostoso, demorado... "Mãe te amo mais que o tamanho do céu !

Quando a mãe dispara:"Mãe é uma só!" E o pequeno:"Ainda bem, já pensou se eu tivesse duas igual a você? Eu morria morto!

Nossa mãe, você precisava ver, eu fui o melhor de todos!!!
E eu não sei? Que o meu filho é super hiper mega sucesso?

Não vou comer esse tróço... arggg que nojo!
Tanta criança passando fome e você desprezando comida!

Agora já descobri tudo!Não existe Coelho da Páscoa, nem Papai Noel, tudo mentira!

Manhê! Saudade escreve com l ?!

Mãe,lê pra mim? mas sem pular página!
hahahahaha

Não fica triste não mãe! Eu protejo você!

E num estalo, tudo muda.A mãe não é mais tããão importante, tudo começa quando você vai ensinar as tarefas e ouve:"Não! Não é assim que a tia ensinou!"
E logo à frente:"Mãe, as coisas mudaram!"
Então você percebe que o seu bebê cresceu e você não pode fazer nada,  a não ser continuar amando-o mais do que tudo nessa vida!
Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário