Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eu desejei isso em todos os domingos...




Muitas vezes ouvi, que a gente tem o que merece, o que é conquistado e não o que a gente quer, e sem querer, sem saber, durante minha vidinha tentei fazer tudo que podia para que as coisas caminhassem bem, nunca almejei nada grande, mas sempre trabalhei para que nada faltasse para aqueles que dependiam de mim... Coração batendo forte, com bons sentimentos, parecia que os dias eram pequenos para todas as minhas vontades, e hoje sei que já tenho tudo que pedi...
Paz, saúde, sorrisos, noites bem dormidas, tardes na rede, passeios de bike , perfume das roupas estendidas no varal, e às vezes ter o previlégio de ouvir o canto dos pássaros, que para mim é uma das coisas mais lindas que existem... nada precisa ser perfeito, mas tudo tem que ser verdadeiro.
By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário