Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Como não dizer que sou filha da minha mãe??!

 Tenho 1,60 de altura, baixinha igual a minha mãe,as pernas também puxei dela, sempre foram grossas e eu sempre achava que se usasse shorts, que eu via outras meninas usando, não ia ficar legal, mas um dia comprei um jeans, ensaiei uma semana em frente ao espelho, amei e nunca mais deixei de usar.Minha mãe era linda.Para mim, a mulher mais linda desse mundo. Meu nariz é meio batatinha, tinha horror, pedia para minha mãe, quero fazer plástica.Plástica pra quê menina, você é linda do jeito que é, deixa de bobagem.(Por quê será que toda mãe acha a filha linda hein? kakakaka)Aí me ensinaram a passar base dos lados do nariz, passei, sem noção nenhuma de maquiagem, fui para escola me achando... quando percebi algumas pessoas estavam rindo de mim, minha amiga me disse: Vamos lá no banheiro tirar esse pó que você passou no nariz, ridículo!Custei para me acostumar, hoje até acho que ele não é tão feio assim, vai ver que me acostumei. Meu pé é magro, cheio de osso, qualquer sapato que uso machuca, faz calo e bolhas, por isso sou fã das havaianas.Meu cabelo é todo cacheado e meu maior sonho era ser liso, comprido, fiz progressiva depois de velha, a cabelereira deu mancada, por ele ser muito fino, queimou, quase fiquei careca.Agora gosto mesmo é dele assim... natural.

 Estes dias estava experimentando umas roupas e fiquei me olhando no espelho. Acho que tô bem parecida com a minha mãe mesmo, gordinha, e eu gosto que seja assim..    Porque é muita idiotice me preocupar com coisas que não posso mudar, se tem tantas outras coisas importantes que posso fazer para ser mais feliz, ah quer saber, a gente se prende em cada bobagem, penso assim, tá tudo bem. O meu corpo é assim, não sou perfeita, nenhuma Miss, mas em compensação não tenho defeitos físicos, sou linda como minha mãe, e meus pezinhos são ossudos, mas se eu tiver paciência posso perfeitamente usar os sapatos em casa até lacear, e olha só, apesar de feinhos eles me levam pra todo lugar que quero ir, e olha que amooo bater pernas,perninhas grossinhas e tão bonitinhas!hahahahahahaha... E sabe o que acho mais legal? É que eu nunca, nunquinha, quis ser diferente para agradar os outros, e meu coração bate feliz quando te vê e está sempre transboradando de amor, tenho até que me vigiar para não sair por aí quererendo amar todo mundo...Vixi!
Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário