Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

amor é pra se viver...

Vou te contar uma coisa, mas é bem capaz que você já saiba de cor. Já notou que quando amamos alguém, temos medo de mostrar nossos sentimentos? Minha avó costumava dizer à minha mãe:" Não demonstre seu amor por ele, porque vai se sentir tão seguro que não fará mais nada para te agradar, e o que é pior, perde todo o amor por você, homem não gosta de mulher que fica agradando..."

E minha mãe, assim como muitas outras mulheres, não agradavam seus parceiros por medo deles ousarem machucar seus corações.E o que é pior, esperavam que eles adivinhassem os desejos delas, peraí né, coitados desses homens que não tinham  uma bola de cristal. Isso acontece até hoje.


Ainda bem que minha mãe não levou a sério isso tudo.Ainda bem!Ela e meu pai se amavam muito e tanto ele, quanto ela, faziam de tudo para demonstrarem esse amor, e eu que convivi com eles dois, sai ganhando, aprendi que no amor vale tudo, vale beijos, abraços, declarações de amor escritas no papel de pão, fazer a comidinha que ele a-do-ra.Olhar ele fazendo o conserto de sua pulseira e dizer:Obrigada amor, não sei o que seria da minha vida sem você.hahaha... Não deixe seu amor navegar num barquinho e sumir pelo rio abaixo, não economize afeto, se quiser economizar algo, faça isso no supermercado.
Beijos Cris.








Nenhum comentário:

Postar um comentário