Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

EU QUERO QUE MEU ANO NOVO SEJA NOVO DE VERDADE!!!!!!

Meu melhor e mais caro presente para o Ano Novo que se inicia hoje, ao abrir o blog meu sorriso veio com um grito UAUUUU!!!!
Gente ! 299 visitas recebi ontem, obrigada!Muito obrigada por tanto carinho, tantas mensagens lindas, todo este amor que recebo de vocês.Juro, juradinho, que todo meu bem querer está aqui.
BeijosCris.



myspace friendster facebook Fogos de Artificio - 7

Na praia, faltando alguns minutinhos para a meia noite, de repente olhei ao redor de mim e vi tantas pessoas... e sem tristezas, sem mágoas, sem rancor, todas elas felizes.E pude ouvir os gritos, a canção que veio chegando de mansinho... Todos numa só voz...
Adeus ano velho ***¨¨
feliz Ano Novo...
que tudo se realize no ano que vai nascer...***##

E eu naquele momento, entendi que se não mudarmos nosso jeito de agir, de nos comportar, o ano pode ser novo, mas a nossa vida continuará a mesma.Porisso, fiquem atentos!
By Cris.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário