Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sorte de nós que temos tantas coisas para recordar...


O que vc já fez de legal? Estava pensando hoje em quantas coisas já fiz em minha vida,



Na infância tive amigos imaginários... Imitava pessoas no andar, no falar, minha irmã ria muito e dizia que era igualzinho...
Tive um casal de patos, dei nomes,  coloquei roupinhas, um dia quando voltei da escola minha mãe servia um prato diferente, e se gabava toda, descobri que eram os patos, tive um ataque de choro, todos olhavam pra mim surpresos e meu pai disse:"Mas os patos que ganhei de meu amigo eram pra se comer..."
 Nunca mais comi pato na vida!
Já quiz ser bailarina, caçadora de leões, cobradora de ônibus, dançarina de circo.
Já colecionei revistas Capricho, roubei o namorado de uma menina idiota, participei de um concurso para ser cantora..
Participei de campeonatos de jogos internos na escola, amava.
Em 7 de setembro desfilei na frente de toda escola fantasiada de garota do café kakakakaka, me achando linda!
Já me queimei brincando de fogueira, conversava com o espelho para ensaiar alguma coisa, passava trotes por telefone.
Já tomei banho de chuva, fui beijada no portão de casa, dancei de rosto colado, uau, isso era o must!
Já tentei esquecer alguém e foi muito difícil.
Já subi na escada e caí, até hoje tenho pânico.
Já fiz juras de amor que não foram eternas, escrevi em diários, fugi de casa chorando, me achando injustiçada, dizendo nunca mais voltar, e voltei uma hora depois.
Já larguei o que estava fazendo para ajudar uma amiga, já levei a culpa sendo inocente, já quiz ser policial só pra dar uma surra nos bandidos,delícia!
Já chorei de felicidade, já abracei pessoas não querendo nunca mais me soltar, já vi a lua deixando todo o seu brilho nas águas do mar, já me afoguei ficando só com a parte de baixo do biquini, já pulei de alegria, já dancei na sala, cantei achando que minha voz era parecida com a da cantora, já me senti sozinha no meio de pessoas vazias, já fiz declaração de amor.
Já vi estrelas caindo do céu e sonhos que eram só meus.

By Cris

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Os homens nossos de cada dia ...



Hoje ouvi uma frase e achei interessante."Os Homens não tem Sentimentos"
Não são confiáveis, pois traem com a maior facilidade, brincam com os sentimentos e trocam de mulheres como trocam de roupa. 

Quem cria os homens?
Nós, as mulheres.
E tudo depende do modo como são criados estes meninos.Alguns são educados para serem verdadeiros machões, aprendem que não devem demonstrar seus sentimentos, não chorar na frente dos outros, não devem usar palavras de carinho, enfim, podem e devem fazer qualquer coisa, não há limites, menos se comportarem como "mulherzinhas".Não é bem assim?

E quer saber por quê eles fazem de suas mulheres o que querem?
Simples, porque encontram mulheres que não se valorizam e aceitam relacionamentos onde perdoam mentiras, traições, agressões. Elas ficam "cegas de amor", com medo de perdê-los, aceitam qualquer coisa.

Minha vontade foi falar para aquela senhora que os homens têm sentimentos sim, que se foram criados com amor, carinho, sem preconceitos, aprendendo a respeitar sua mãe, irmãs, dificilmente vão decepcionar suas futuras esposas.
E ai, minha gente, concordam comigo?
By Cris.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

As coisas que eu carrego não tem peso...



Guardo bem guardadinho os meus melhores sentimentos e lembranças.
O meu coração está cheio de recordações, delícia, às vezes páro e sem perceber já estou sorrindo, ao me lembrar das coisas lindas que já me aconteceram.Tem sorriso de pessoas amadas que me surpreenderam, frases que ouvi e me fizeram tão bem, abraços apertados, papo furado à beira do fogão, risos soltos, tão exagerados que fizeram doer a barriga, filmes que chorei pensando ser eu a mocinha,  encontros que me fizeram esquecer como dói a saudade, viagens, presentes, surpresas.Convites, pessoas e tudo mais.Agora, se vc quiser entrar em meu coração, eu deixo, mas com muito cuidado,para não destruir nada que consegui ao longo deste tempo.Tá bom assim?

Obs:Sabe o que é melhor nessa vida?Guardar tudo que foi bom e o que não foi, despreza,esquece.Deleta.
By Cris

domingo, 26 de maio de 2013

Insista na felicidade...

Você é uma pessoa otimista?

Ou pessimista?

Faça este teste: Toda  vez que você se vê diante de um desafio, qual é o seu pensamento? você já se num vendaval? Tudo dando errado?
Ou acredita que vai conseguir, com calma, resolver as coisas de alguma maneira?  Pois saiba que o otimismo é a chave para lidar com qualquer desafio da vida.


Estilos de vida
Os otimistas têm atitudes e estilos de vida mais saudáveis. Eles acreditam que suas atitudes são importantes, enquanto os pessimistas acham que são impotentes e não vão, por mais que se esforcem, conseguir resolver os problemas.
Sabe porque estou te falando tudo isso, porque já fui bastante pessimista, horrível, uma eterna sensação de desgostos.
Hoje não, acredito mais em mim, sei que tenho forças para vencer qualquer mal.
Não sei como exatamente, mas é preciso ter coragem, encarar os problemas de frente sem varrer pra debaixo do tapete, e o mais importante, fazer do otimismo uma maneira de viver, isto te dá coragem, fé!
Mais ou menos assim:Se der errado a gente dá um jeito, muda a tática.Se quebrar, a gente conserta, nem que leve dias.Se tudo ficar bagunçado, fora do lugar, a gente arruma e se algo acabar, a gente recomeça, nem que for totalmente ao contrário do que imaginávamos, combinado?
Bjs Cris.


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Refúgio sem fim...

Na minha memória cabe um jardim.Numa casinha toda branca com cortinas de renda na janela.Cheia de flores pequeninas e no quintal um pé de amoras.Na porta de entrada um lembrete:
"Pode entrar.A casa é sua.Aqui cabe muito amor e todo carinho do mundo.Cabe também a nossa história, bordada com fitinhas de cetim."
Por Cris

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Você acredita em fadas???


 As fadas são muito graciosas.
 Elas estão presentes na emoção, nas demonstrações de amor,     quando nasce um bebê, quando o sol ilumina as águas do mar,
 têm coisa mais linda?
 A alegria delas é clara, intensa e espontânea.
 Elas amam as flores, em especial as rosas.

 Dizem também que toda vez que um nenê abre seu primeiro sorriso uma fada nasce e que, quando alguém diz que não acredita em fadas, uma fada morre. A vida delas depende de a gente acreditar, entendeu?

 Quando vocês molham seu jardim, as fadas ouvem o seu cuidado e sentem o seu amor.Quando vocês estão felizes por estarem vivos ao sol, no vento, entre os aromas da primavera, ou o calor do verão, elas rodopiam alegremente à sua volta, como minúsculos insetos rodopiam e dançam no ar no fim das tardes.

Quando se sentirem cansadas, peçam à elas que te renovem as forças, quando tiveres num momento bem sossegado, fechem os olhos e sintam o perfume delas pelo ar.Embora as fadas prefiram  ficar ao ar livre,elas podem lhe fazer companhia e entram quando são convidadas. Gostam de casas arrumadas, cheirosas, coleções de pedras ou cristais bonitos,uma fonte, um altar, uma coleção de plantas, um jardim bem charmoso. Contudo, tendem a cair no sono, são muito sensíveis, mas cuidado, ao tirar o pó dos objetos ou jogar água com força nas plantas,  vocês as despertam e elas se vão.

Poesia, versos? Histórias, fábulas?
Nãããão ...  um dos segredos mais guardados de todos os tempos...as fadas existem, acredite.

Anjos não vivem apenas no céu...

Adoro passar pela feira de animais, é todo sábado na praça.
... e lá ficam os fofinhos esperando para serem adotados.Como fui sozinha este sábado, fiquei lá,olhando ... e lembrando quando peguei o Mumu.Lindinho...

De repente apareceu uma mulher e disse que teria que doar seu cão pois este estava latindo muito e o marido não conseguia dormir, a garota da Ong disse tudo bem, e ela já foi dando tchau, mas a garota completou:"Não, você tem que ficar com ele" mas ela disse :"Ah, não posso, vou trabalhar"Então meio que admirada ela disse:"Tudo bem, amarra a coleira dele ai na árvore, mas depois do meio dia passe por aqui, porque se ele não foi adotado vc vai ter que levá-lo." E ela"Ah ta."
... a cena que eu vi fez com que meus olhos se enchessem de lágrimas, ela simplesmente o deixou e falou com ele :"Tchau, já volto tá?"

Mas consegui ler nos olhinhos dele a resposta:"EU SEI QUE VOCÊ NÃO VAI MAIS VOLTAR."

                                            ownnn!
                                By Cris                             

domingo, 19 de maio de 2013

Traição não é oportunidade... é falta de caráter.

Eu linda e maravilhosa saindo de uma loja, dou de cara com uma amiga, fomos muito amigas, hoje quase não nos vemos.E eu toda feliz:"Oiiiiii" e foi ai que percebi, sou meio devagar sabe?Ela toda tristinha, com um olhar perdido sabe-se lá aonde,perguntei:"Ta tudo bem amiga?" Ela só balançou a cabeça em sinal negativo e me contou que passou por uma grande dor, foi traída pelo ex marido.
Ai gente! Não tem coisa pior, eu a abracei e só consegui dizer:
"Vai passar".

O que dizer de uma traição?É cruel demais, é sacanagem.Uma tristeza que arde, que grita, que transforma toda a vida numa grande decepção.

Mas tenho pena daqueles que traem, porque a covardia deles é imensa, sorte que não contagia os que vivem ao seu redor, mas tem muitos, muitos efeitos colaterais.

Ai não quero mais falar sobre isso...
By Cris

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu e Você...

Eu fico sentada,você faz a macarronada.
Eu te falo sobre a vida e ouço sua risada.Choro me sentindo triste,você sorri, me abraça e diz que vai passar.Eu tenho medo e você me fala sobre esperança.Eu quero música alta, você quer descansar.Eu quero ficar, você quer sair.Eu faço cena, você me acalma.Eu não quero, você compreende.E se eu quero e você não quer, você faz para me alegrar.Eu escolhi o lado direito da cama e você ficou com o esquerdo.Eu leio Carlos Drumond, você notícias sobre política.E se eu quero complicar, você sai de mansinho.
Somos eu e você.E queremos que seja assim.Amo-te, amor meu.
Por Cris

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Não se preocupe com o que irá deixar para trás.
Vá,alce seu mais belo vôo,liberte-se,perca-se,
encontre-se...
Você não imagina como irá sentir-se bem.
Por Cris

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mulheres im(perfeitas) como todas nós...


Existe tanta beleza no corpo de uma mulher. Existe ainda mais beleza no corpo de uma mulher normal. A mulher se torna magnífica quando não tem complexos, se ama do jeito que é, e pode ter certeza, é linda, sem defeitos.
Gordas ou magras, feias ou bonitas, altas ou baixas, toda mulher guarda seus encantos e sua feminilidade natural. Tenha lá o tipo físico que tiver, toda e qualquer mulher quer se sentir bela e desejada. A nudez nunca foi castigada quando exposta com verdade e delicadeza. Foi partindo dessa idéia que o fotógrafo americano Matt Blum, 30 anos, criou o projeto “The Nu Project” em 2005 e até hoje já soma mais de 100 mulheres da América do Norte e do Sul que posam naturalmente nuas para suas lentes.

São elas que escolhem o ambiente onde querem ser fotografadas, e invariavelmente os ensaios acontecem dentro de suas casas em situações do cotidiano. Sem artifícios, maquiagem, produções de moda e posteriormente sem o uso de programas como o photoshop, são apenas mulheres comuns posando nuas.
 No início Matt foi muito criticado por não usar modelos profissionais, que segundo ele, queria retratar a “verdadeira beleza”. “Percebi que as pessoas esperam uma aparência em sua ‘bela arte fotográfica’. Decidi fazer um anúncio recrutando uma modelo nua, mas não pedi nenhuma foto da candidata. Tudo que pedia é que a pessoa estivesse aberta a ser fotografada.
Elas também não recebem nada pelo ensaio, apenas as 10 fotos para guardar de recordação. “Acho que todo ser humano tem o desejo de ser visto e de ser apreciado, o que é saudável. Torna-se algo ruim quando as pessoas acham que só podem ser vistas depois de perderem uns 10 kg e fazer plástica”, afirma Blum.


Como no início Blum era apenas um amador, precisava ir atrás de participantes, mas, quando o site ganhou visibilidade, as modelos passaram a se oferecer. A partir daí ele se tornou profissional, ganhou seus primeiros clientes e deslanchou a carreira. O foco do projeto continua sendo o de retratar as diversas personalidades, espaços, inseguranças e manias dessas mulheres.

Achei muito legal, você percebeu o sorriso lindo de uma delas?


Linda!

















Hoje em dia que seu projeto está conhecido no mundo inteiro, o site ganhou visibilidade tamanha que as modelos passaram a se oferecer para posar para Matt. Então o que era um projeto amador se tornou em algo profissional. E para que mora no Brasil, a novidade é que Matt está recrutando brasileiras com mais de 21 anos para posar no final desse ano, por volta de novembro.



O ensaio dura por volta de uma hora e meia e inclui um bate papo inicial para discutir o local e estilo das imagens. Quem estiver interessado pode se inscrever através do site do fotógrafo e aguardar se escolhida. Vamos revelar as belezas naturais das brasileiras.







E ai, não é legal quando nos sentimos assim? Simplesmente lindas?
Não postei este artigo para te convencer a posar nua, mas para que não se sinta tão mal quando vê nas revistas, estas mulheres "divinas e maravilhosas" , saiba de um segredo, elas não existem.
Bjs Cris

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Em cada um de nós há tesouros escondidos...

Tenho que compartilhar isso com vocês.Meu filho mais velho vai ser papai,ontem estávamos conversando, e de repente surgiu o assunto:Homem que bate em mulher.
Ela diz olhando sério pro Gustavo:"Se você um dia fizer isso..."
Ele, bem tranquilo:"Nunca vou fazer isso, quando eu era pequeno bati na minha irmã, minha mãe me chamou e disse:"Menino que bate na irmã, quando casa bate na esposa."E essa frase ficou guardada em mim.

Coisa mais lindaaa... esse meu filho!
Por Cris

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tem amor de sobra


Um carinho aqui, uma gesto de amor ali ... E tudo vai ficando doce.
É possível sim, fazer deste mundo um pedacinho do céu.Oh se é!
Por Cris.
 

domingo, 5 de maio de 2013

Quantos abraços você já deu hoje?

 
Esta foto é de um artigo chamado "O ABRAÇO SALVADOR"
O artigo detalha a 1ª semana de um par de gêmeos.Cada um estava na sua encubadora,e um não tinha expectativa de vida.Uma enfermeira do Hospital,lutou contra as regras hospitalares e colocou os bebês em uma só incubadora.Qdo eles foram colocados juntos,o mais saudável dos dois,jogou um braço sobre sua irmã em um abraço carinhoso.O coração da bebê menor se estabilizou e a temperatura subiu ao normal.
Lindo!Amei.
Cris

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Olhe bem pra estas imagens antes de ler as curiosidades abaixo:

eOLHE BEM PRA ESSA IMAGEM ANTES DE LER AS CURIOSIDADES ABAIXO!!
Olhou? A Colgate criou uma campanha publicitária muito engenhosa para promover o seu fio dental.Bem, agora que já tiveram tempo de observar detalhadamente as imagens, vamos ao essencial:
. Na primeira imagem a mulher tem um dedo a mais…
. Na segunda há um braço fantasma.
. Na terceira o homem só tem uma orelha.
.Se não o notaram, então a campanha publicitária cumpriu o seu objetivo, pois demonstrou que os restos de comida nos dentes chamam mais a atenção que qualquer defeito físico.
Olhou? A Colgate criou uma campanha publicitária muito engenhosa,para promover o seu fio dental.Bem,agora que já tiveram tempo de observar detalhadamente as imagens,vamos ao essencial:
Na 1ª imagem a mulher tem um dedo a mais.
Na 2ª há um braço fantasma.
Na 3ª o homem só tem uma orelha.
Se não notaram,então a campanha publicitária cumpriu o seu objetivo,pois demonstrou que os restos de comida nos dentes chamam mais a atenção que qualquer outro defeito.


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Da vovó Cris para meu neto (a) ...

Já posso sentir você chegando... Consigo imaginar o teu cheirinho, a cor dos teus cabelos.Ah, você vai ser tudo em nossas vidas, e vai ser lindo... inteligente, esperto, feliz.Quando der o seu primeiro sorriso quero estar perto.Quero sorrir com vc.Já posso imaginar nós dois, como  seremos apaixonados um pelo outro.

Se  eu conseguir, quero contruir uma casa na árvore para vc, mas quem vai entrar primeiro, sou eu tá?

 
Comeremos chocolate na cama, assistiremos todos os seus desenhos preferidos.Pediremos pizza à noite e eu deixarei que escolha o sabor,


 deixarei que escolha tudo, a cor que iremos pintar os desenhos dos livros que compraremos juntos, como vamos arrumar a estante do teu quarto, com os livros que  você mais gosta, e numa tarde de sábado vamos nos sentar ao chão e folheá-los,quando contar as histórias pra vc, terei que mudar a voz a cada personagem, dizem que fica mais emocionante,


 vamos rir muito das piadas que vc irá me contar,




mesmo que seja pela milésima vez.

Todos os teus desenhos serão verdadeiras obras de arte para mim

 .Qdo estiver com sono,vou te ninar em meus braços  e cantarei para vc, bem baixinho, as canções que um dia cantei para o seu papai.E vou querer que o tempo páre,só para que estes momentos, durem uma eternidade. Sempre terei tempo para escutá-lo, e vou me informar de tudo que faz parte do seu mundo, porque nenhuma pergunta sua ficará sem resposta, teremos os nossos segredos e juro, não contarei pra ninguém.Vou te falar das coisas que aconteceram no passado, coisas de seus pais, de seus avós, bisavós, para que saiba o valor de se ter uma familia.

E meu maior prazer será qdo fores me visitar,a casa estará sempre alegre pra te receber, faremos juntos o seu bolo preferido e vou deixar que raspe a tigela.Iremos visitar o mar, ah como vc vai curtir estes momentos, já posso vê-lo nadando como se fosse um peixinho... lindo!

E olha, quando vc chegar, me sentirei a mais jovem de todas as avós, faremos ginástica no tapete da sala,
apostaremos corrida, mas com uma condição, vc terá que me dar uma pequena vantagem, senão, não vale.



Vou gostar que saiba que jamais deverá esconder os seus sentimentos, ser carinhoso e amável, e você ouvirá muitas vezes o qto amamos vc.
 Quero ser a sua melhor amiga, confidente, parceira em todas as horas, mas ouça bem, acima de tudo serei também a mulher mais feliz do mundo, e qdo as pessoas perguntarem  na rua,"Quem é?" eu responderei toda orgulhosa:"Meu neto(a)."

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Arrumação na casinha...

Quem disse que o preto não é cor para se pintar?
Puro charme!
Não aguentava mais o branco, suja muito.




Cantinho para descansar enqto preparo o almoço.

Close para o passarinho.
Este banquinho o Lu fez para que eu possa sentar p/a fazer minhas artes com conforto, tem coisa mais linda?

E ai? Gostaram?
Bjs doces
Cris