Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MÃE ...

 
Fomos muito frágeis...Mas ela cuidou de nós
Hoje ouvi de uma conhecida a seguinte frase:"Tive que colocar minha mãe no asilo esta semana, ela estava me dando muuuito trabalho."
 
Meu coração está triste.
Por Cris

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Contra a maldade vista teu melhor sorriso,a alegria é andítodo infalível para esse tipo de coisa...

Não gosto muito de falar sobre religião, acho que é um assunto meio polêmico.E tenho certeza que para falar de Deus precisamos de muita sabedoria, senão ao invés de ajudar, atrapalhamos.Mas hoje li algo muito importante e quero compartilhar com vocês.
Olha só: Satanás está muito mais interessado em roubar a nossa alegria do que nossos bens.Ele sabe que se conseguir nos entristecer,pode nos deixar enfraquecidos.


Agora presta atenção nisso:
Ele espera que fazendo com que a máquina de lavar ou outras coisas quebrem, consiga roubar a nossa alegria.
E ai está o pulo do gato,não permitir que ele faça isso.E precisamos de quê?Controle.Deixe o diabo(não gosto de escrever essa palavra) deixe-o esgotar-se provocando incêndios na sua vida,e tente não desperdiçar o seu tempo tentando apagá-los.
Coloque sua confiança em Deus e tome a decisão de se alegrar.
Tomara que a gente consiga né não minha gente?Eu vou me especializar nisso.E você?
By Cris.






domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ser você mesma... Este é o segredo...

Ai quer saber,enche o saco esse negócio de ouvir "Nossa como fulana é chique..."
Já leram o texto da Glória Kalil,sobre o que é ser chique? Vale a pena.
Acho mesmo que ser chique é quando  ela acorda de manhã bem humorada,porque não tem coisa pior que mal humor,vixe!Toma seu cafézinho ouvindo suas músicas preferidas,se arruma bem linda naquela calça jeans super fofa,que ela nem sabe a marca,mas que deixa seu bumbum magnífico,põe uma camiseta branca,ou azul turquesa,porque hoje ela quer assim... Tudo colorido!Calça a sua rasteirinha,penteia o cabelo que está bem hidratado,cheiroso,faz aquele coque no alto da cabeça,deixando uns fiozinhos caídos de lado, uns brincões lindos de morrer, se olha no espelho, e sorri, sabendo que está linda, e pra finalizar passa o seu batom rosinha e põe em prática seus dotes artísticos e com o lápis brinca de desenhar em volta de seus olhos.E sai,andando pelas ruas da sua cidade, de bem com a vida, com as pessoas.E quando ela passa, até a dona da banca de revista pensa, sorrindo " Ser chique é para quem pode."
Por Cris.





 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Acho que todo mundo deveria ter um LU pra chamar de seu...


 Ela - Vamos jogar essa moeda?
                            Ele - Vamos,  se der cara nós vamos ficar juntos pra sempre.
 Ela - E se der coroa?
       Ele - Bom, ai a gente joga de novo.


Hoje, perguntei pra mim mesma.

- O que é que me encanta...
Sorrisos, esses sorrisos lindos que vejo por ai.Não deixo sequer passar um dia sem dar um abraço no Lu e dizer a ele o quanto eu o amo.Dechovê que mais... ah o barulho do portão abrindo qdo ele chega da rua, com a sua bicicleta e diz:"Cheguei." Quando éramos bem novinhos eu dizia :Quero ver você sempre chegando, nunca saindo."

Vou pra São Paulo, ver meu neto.
By Cris


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

AQUELES QUE TE INVEJAM SENTEM-SE AGREDIDOS....

Tarde no atêlie

Presta atenção !!!Tem "amiga" que não aguenta ver que está dando tudo certo pra você.Tem vizinho que odeia ver o seu sucesso.Tem parente que se incomoda muito em ver você feliz.Tô te dizendo, acredita,experiência própria.Tem gente até que não suporta ver que o seu relacionamento dá certo, enquanto o dela ta uma M ... mas jamais vai admitir isso.Sabe por quê?Porque certas pessoas não conhecem o amor, são como cobras, rastejam.
Agora, aqueles que gostam pra caramba de você, te respeitam; quando te veêm  feliz, pulam e dançam com você, os olhos chegam a brilhar, é felicidade compartilhada,sacou?Então aprende, quando os olhos das pessoas brilham por você, pode confiar.Agora, se ficarem meio que, ah você sabe né... desconfie.E não se abra não, não vá contando sua vida, suas alegrias, seus sucessos, porque senão... hum a vaca vai pro brejo.
Abraços minhas amadinhas fiquem bem,porque eu tô indo pra praia dar uns mergulhos e ver se deixo lá no fundo do mar as urucubacas...
Por Cris

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SOU TÃO FELIZ CONTIGO...






















hahahahaha... lindo...lindo de se ver.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu amo minha vida, porque ela me traz todos os dias o amor que sempre desejei...

Recebi hoje, este recado no meu blog:

"Ontem eu estava muito triste, ai sentei, abri meus emails, facebook e não encontrei nada que me desse alegria.Pensei, tudo igual, todo dia. Ai, abri uma página, era o seu blog,maniadeserfeliz,e comecei a ler.E isso foi alegrando meu coração, você, com seu jeito doce e meigo, fez isso acontecer comigo.
 Você é uma  pessoa maravilhosa, e eu não vou te dar mais sossego, vou vir sempre aqui. Sei que possui uma  boa alma, só não sei  como consegue ser tão linda, por fora e principalmente por dentro. Serás uma amiga que vou levar pra vida inteira ! E vou dizer mais "SE O MUNDO TIVESSE MAIS CRISTINAS, COMO VOCÊ, SERIA, SEM DÚVIDA, BEM MELHOR."
Abraço forte.Lídiane Morgado.

Oh minha linda,eu carinhosamente agradeço a você.
Fique bem.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Algumas pessoas nos machucam... enquanto outras nos curam...



Rebobine só um pouco a fita da sua vida... quantos males teriam sido evitados se você tivesse ficado calado?

Quantas discussões teriam deixado de acontecer, quantas mágoas teriam deixado de nascer, quantas pessoas deixaríamos de tê-las feito infelizes com as nossas "verdades?"
Ah, sem querer dar conselhos, longe disso, mas hoje pensei na frase do filme "Romeu e Julieta" ...

Amar é jamais ter que pedir perdão.

É difícil, mas vou treinar este silêncio.Por Cris

sábado, 16 de fevereiro de 2013

As pessoas que você ama ...

Estava pensando aqui, sentada na minha cadeira preferida, com meu lindo e maravilhoso ventilador, que Deus, lá de cima, vai colocando pessoas na nossa vida, como nós quando menina, brincávamos de casinha, lembra? só pra brincadeira ficar mais divertida, gostosa mesmo, pessoas que nos dá paz, alegria, que nos guia pro caminho do bem. Gente que é sorriso nos momentos que estamos tristes, que é suporte quando parece faltar chão, que estuda cuidadosamente jeitos de nos fazer bem, que se preocupa e demonstra. Gente que é abraço,  e a certeza que tudo vai dar certo. Que empresta coração pra gente morar, descansar.
Se Ele colocou pessoas assim em sua vida, cuida, porque elas trazem pra vida da gente mil e um motivos pra querermos seguir em frente.

Por Cris






segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Deus mora onde o deixam entrar...

- O que faço para dar tudo certo em minha vida? — Perguntei, querendo muito saber a resposta.



Minha mãe abriu um sorriso enorme, e disse que se eu deixasse na mão de Deus, Ele me guiaria ao caminho certo. A partir desse dia, todas as noites  antes de dormir eu fico bem quietinha, num silêncio só meu e de Deus, e digo :"... e que nunca nos falte motivos para ser feliz. Amém."
E com isso eu posso te dizer; perdi muitas coisas em minha vida, mas tudo que coloquei nas mãos dEle, deu certo.

Por Cris




Passei uma parte da manhã brincando com O Mumu.E aprendi que, os gatos vêm qdo você os chamam, desde que não tenham nada mais importante para fazer.kakakakaka

MUSTAFÁ ... a fofura em forma de gato.

 
... depois de brincar na terra
 tem que lavar as patinhas.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eu ainda vou casar com você...

Ela tinha 14 e ele 23, eram totalmente diferentes.Ela gostava de cinema,ele de dançar.Ela gostava de músicas românticas, ele de samba.Ela falava muito, ele era super calado.Ela queria atitudes.Ele queria ela.Muitos diziam que jamais daria certo.Isso aconteceu em 1941, e foi tudo lindo entre eles.

... eu disse uma vez para alguém isso, sobre meus pais.
Por Cris.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A pobrezinha não sabia que felicidade muito falada gera alvoroço na multidão infeliz.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Imagem é tudo...

Você sabe, não sabe?Que não podemos descuidar nem um pouco do nosso visual.É lógico que em casa, gostamos de ficar de qualquer jeito, chinelinho, shortinho velho, camiseta manchada de tinta de cabelo, mas perai,nada de relaxo,por favor.Sabe que agora nem pra ficar em casa eu fico desarrumada ?Vou limpando a casinha, e coloco um lenço no cabelo,(coloquei umas imagens ai,dos blogs de moda pra vc se inspirar.)
Escolho umas roupinhas que não uso na rua, mini-saias, vestidinhos sexy e por ai vai, fico linda e maravilhosa ... kakakakaka

Mas agora, pra sair, vamos caprichar, porque roupas, acessórios,cabelo e maquiagem expressam nossos valores.Não é não minha gente? Nossa personalidade,nosso jeito de ser.Então vamos para algumas dicas:
# Identifique quais são os seus pontos fortes para realçá-los.
# Mantenha este padrão no seu dia a dia  assim você cria a sua marca pessoal.Legal né?
# Fios caídos no rosto é sensual. Crie um penteado meio preso, meio solto, um coque, abuse dos prendedores cheios de charme, uma trança jogada de lado, e acho lindo também destacar os olhos, não curto muito rímel, mas se vc gosta tudo bem, mas os lápis não podem faltar.      
       Mas adote sempre um visual suave, batom clarinho ou somente brilho, perfumes leves.
Crie.Recrie.Use e abuse do seu charme.Garanto, você não vai se arrepender. Quando saímos, linda e poderosa, eu juro, nós somos infinitas.
Por Cris

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dá trabalho ser feliz, mas vale a pena...

Roupa no varal
Hoje estava eu limpando a casinha das cachorrinhas e pensei que 
 felicidade deve ser isso mesmo, né não? enquanto arrumava as caminhas elas vinham, deitavam, pulavam pra lá e pra cá, como se quisessem ajudar, felicidade também é sentir o calor do sol batendo no rosto, a roupa lavadinha, deixar a água cair até que a espuma do sabão despareça, e a água fique bem clarinha... e a roupa fica cheirosa, toda penduradinha no varal, também pode ser sair da padaria com um pãozinho quente embaixo do braço, pra tomar com café com leite e bastante manteiga... hum... é muito bom. Depois fazer aquela bagunça na cozinha, tirando tudo do lugar, lavando, ensaboando, e como num passe de mágica, ver tudo de novo no lugar, arrumadíssimo.
Olha, eu não sei de quantas formas você pode ser feliz, sei que existem muitas.E hoje disse pra Deus,
"Sei que o Senhor é muito ocupado, mas nunca deixou de ouvir as minhas orações,obrigada."
Por Cris

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Todo cuidado é pouco com as verdades absolutas ...

Quem foi que disse que quando chove o dia está feio?


Que pra vida ser linda, a gente tem que estar feliz?

Que pra se divertir, é preciso ter dinheiro?

Que a gente trabalha pra ficar rico?

Mas quem foi que te ensinou que, se não casar, você ficou pra titia?

Que se namorar muito, vai ficar com má fama?

E que se não tiver filhos, sua vida será vazia?

Quem foi que decretou que, pra te fazer feliz, sua cara-metade tem que corresponder às suas idealizações?

Que mudar de idéia é falta de opinião?

Que é chato ir ao cinema sozinho?

Onde é que está escrito que o casamento, pra dar certo, tem que durar a vida inteira?

E que seu ex-marido não pode ser seu melhor amigo?

Que o seu filho tem que ser como você sonhou?

Qual é a lei que reza que a gente tem que ler aquele livro chato até o fim?

E que passar a noite de sexta em casa é perder tempo?

Ou que temos, por obrigação, que aceitar o que nos violenta? Ou sorrir para quem nos desrespeita?

Onde foi que você leu que é fácil fazer a vida valer a pena? E que, se não está feliz, tem que se conformar e fingir?

E que questionar o que aprendeu é perda de tempo ou de energia?

Quem decidiu que, pra ser bonita, a manhã tem que ter céu azul?

Da próxima vez que amanhecer nublado, olhe bem a paisagem do seu dia. Pode ser o começo de uma revolução.




By Cris

Ouça com o coração...

Aprendi algo novo.Sabe o que as pessoas mais desejam? alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam:
"Eu te avisei, você não me ouviu" .
"Se eu fosse você”.
Nós precisamos não da pessoa que fala bonito.Que faz discurso.Que sabe de tudo. E sim da pessoa que escuta bonito.É na escuta que o amor começa. E é na não-escuta que ele termina. Não aprendi isso nos livros. Aprendi prestando atenção, aprendi ontem, quando alguém precisava falar, e eu, precisava somente ouvir.Que bom que aprendi mais uma vez.
By Cris