Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Todo amor que cabe em meu coração...


Ela vive sozinha, beeem afastada de tudo. À noite disse que dorme com o canto das cigarras e pela manhã acorda com os passarinhos... ai que delícia!!! O vento lá é fresquinho, geladinho, porque fica perto da serra.

Achei bonitinho quando ela disse:"Moro sozininha... qué dizê, eu e Deus, e Ele fica sentado lá no pé da serra, de veiz em quando grita pra mim:"Reginaaa tá tudo bem ai ?" kakakakaka
E você, responde o quê?
Ela sorri, franzindo a testa, com a pele toda queimada do sol.
"Eu respondo uai, digo, tá sim Senhô"
A comida preferida é carne de pombo... nhéca!" E me diz ai, você consegue mastigar isso? Que gosto tem?"
"Gosto bão uai! parece com gosto de frango."
"Mas não é melhor comer frango então?"
"Meió seria sim, mas frango tem que pagá, pombo é de graça."

Você limpa sua casa todo dia?
"Limpo, barro o chão com vassora dura, qui é pra dexá tudo bem barridinho."
E o que fez com os vasinhos que te dei?
"Prantei Frô! "
Linda!
Sorrio para ela e pergunto:Como você consegue ser tão linda?
Ela me abraça, acaricia meu rosto com as mãos e eu vejo carinho nos olhos dela.
"Linda é você, mas não é linda só por fora, por fora é tanta formosura! É linda por dentro também, tem um coração bão por demais batendo nesse peito."
ownnnnn ... Assim você me faz chorar!
Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário