Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quando eu era menina me disseram que eu seria muito feliz, teria sucesso, conquistaria tudo que eu quisesse...

mas não me deram nenhuma receita, nem uma dica de como eu deveria viver para conseguir tudo isso.

E como eu sofri em algumas etapas da minha vida.Meu Deus!

Mas... tive pais amorosos, honestos, responsáveis, apesar que eles pouco falavam de como deveríamos viver.A minha sorte que convivendo com eles, tive a maior lição de vida: O exemplo.

E nos momentos difíceis eu me lembrava dos meus pais, do que eles me passaram, de, como sempre agiam com tanta dignidade.

E assim eu consegui ser quem sou hoje.E quer saber, tenho muito orgulho de mim!
                              By Cris.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário