Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Você tem que acreditar !

 
Mantra  - "Eu sou jovem, rica e bem-sucedida."



Marc Royce
 
Esta frase ela repetiu por 6 meses(às vezes escrevendo, às vezes gritando dentro do carro no caminho para o trabalho) todos os dias, várias vezes ao dia. Bom, a verdade é que ela nem era tão jovem assim, não era poderosa e o salário não chegava a 5% do que ela gostaria. "Quando batia aquela insegurança, com medo das minhas dívidas e sem perspectiva na carreira, eu repetia esse mantra", conta ela. Em pouco tempo, ela se convenceu de que aquela era a sua realidade. E, quando viu, era mesmo. "Mudanças não são milagres, não acontecem da noite para o dia. O sucesso depende da quantidade de energia que você coloca para conquistar suas metas. Se você for disciplinada, não é apenas a sua mente que começa a trabalhar para alcançar seu objetivo - seu corpo também passa a demonstrar essa dedicação", diz. Por exemplo, você quer ser promovida em seis meses. Depois de estabelecer essa meta, não adianta sentar e esperar que tudo caia do céu. Se você realmente pretender engordar a carteira e crescer na empresa, automaticamente vai se dedicar a isso: vai fazer hora extra, entrar mais cedo, se esforçar para fazer o seu melhor. Não adianta, claro, traçar metas irreais. Pense: meu objetivo é verdadeiro, honesto e possível? Sim? Vai fundo!

E como acredito nisso.Publiquei esta postagem porque li sobre a vida de Suze Orman e quis compartilhar com vocês.

Outro dia, conversando com uma conhecida que acabou de abrir uma empresa, ela me disse:"Ah, tô tão desanimada, esperava obter maior lucro nesta semana..."
Meu Deus, como alguém pode esperar receber mais, se o que ela está dando de si é tão pouco?

Por Cris.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário