Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 17 de novembro de 2013

Não deixe que nada estrague o seu dia...

Ao abrir o blog hoje, constatei 55 visitas... E são 9 horas da manhã, como posso chegar aqui e escrever algo ruim, triste.Não posso não minha gente, isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais, agradeço a todos vocês que me seguem, que vêem me visitar ... beijos, muitos abraços bem coladinhos, obrigada.


Hoje exatamente eu vou falar que temos muito mais a agradecer,  do que reclamar.

  
Em nossa vida, não pode existir dia ruim. Qualquer fato, mesmo pequeno pode ter sido uma coisa boa no dia. Um bifinho de frango grelhado com uma salada de rúcula... hum... ganhamos o dia. Encontrar na casa do filho uma camiseta, e deixá-la branquinha, nossa... Passar o dia todo com a filha e dar um colinho pra mimá-la... Paparicar os netos, não tem felicidade maior.
Nunca o dia está inteiramente perdido. Não devemos acreditar que uma tristeza chama a outra, há gente que acha, se algo acontece de errado, tudo vai dar errado, por favor esqueça isso.
Acredito tanto que quando estamos tristes, algo acontece, para que nossa alma sorria, mesmo que seja devagarinho, quase em câmera lenta. 
 
É pegar o telefone e ligar para minha irmãzinha e ouví-la dizer:"Nossa estava me sentindo tão sozinha." 
 É o barulhinho da chuva na calha, e você quietinha vendo TV, mesmo que o programa seja uma M. É ouvir a algazarra que os passarinhos fazem quando entram pela janela da cozinha, é saber que vou voltar logo pra casa e pegar o Mumu no colo. Sair pela cidade e  comprar uma shorts jeans lindo em promoção. 
É arrumar as gavetas e achar uma foto sua, beem mocinha com o seu filho nos braços e pensar que ele acaba de ser papai.
É caprichar no almoço e ver que apesar dos filhos não serem mais crianças, ainda continuam sendo as melhores coisas que você tem na vida. 
Deus, como é fácil ser feliz.
E vejo isso quando devoro um sorvete de morango e volto a ser criança.
Por Cris.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário