Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Desculpas que você ouve ...

tem gente que diz certas coisas que realmente seria bem melhor se ficassem de boca fechada.
Olha estas frases:
 
“Eu era uma criança”
“Foi pensando no melhor pra você”
“Liguei sem querer”
“Eu não sabia."
“Eu era infantil”
“Eu estava descontrolado”
“Você entendeu errado."
“Eu não vi o que estava fazendo”
“Foi sem querer”
“Eu não queria escrever isso”
“Eu nem percebi”
“Eu era ignorante”
“Foi no momento errado”
“Eu nem ia mandar esse email”
"Eu não estava pronto."
"Eu não tinha o conhecimento que tenho hoje."
"Eu estava bêbado."
“Não era hora."

Não tem desculpa. Não adianta depois a pessoa querer consertar.
Você Concorda comigo?
By Cris.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário