Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Um amor pra toda vida...

Tô aqui arrumando minhas coisitas pra ir ver a minha irmãzinha.E me  lembrando de como éramos quando vivíamos na casa dos nossos pais.Ai ai cômico, dá para escrever um livro.´


Uma vez,  minha mãe foi nos acordar para irmos para escola.
E foi mais ou menos assim:
Abri meus olhos e disse: -Mãe, tive um sonho tão esquisito...
Minha mãe: - É... me conta.
Eu: - Ah, agora não, tô com sono... pergunta pra Sílvia ela tava lá...
Ela disse que minha mãe sorriu, balançando a cabeça.


Até hoje é assim, se ela não fosse minha irmã, com certeza seria minha mãe.Verdade.Porque nos amamos muito, e ela ama até os meus defeitos... me entende e me compreende.E o que é mais incrível, compartilhamos tudo, até os sonhos... rss
Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário