Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Olho pela janela e vejo o Arco-íris...

Meu coração às vezes me deixa em situação difícil.Ele se apaixona fácil, pelo rosto meigo de um idoso, o sorriso de uma criança, alguém que vem de mansinho e me pede algo,ai me derreto, digo ta, ta bom, leva então... Quando me chamam de linda, fico toda boba e acredito.Quando chego e dizem "Ah que bom,você veio", sinto-me renovada, amada e já quero abraçar, abraço forte,daqueles que os corações batem junto. Adoro quando me ligam e ouço do outro lado :"Saudade de você " ai já vou contando tudo que aconteceu comigo, feliz, como uma criança. É... sou assim... Adoro beijos, abraços, sorrisos,carinho,olhos nos olhos.Nem penso em economizar tudo isso, e o mais legal é que quanto mais eu dou, mais eu recebo.Ainda bem.Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário