Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hora do Cafezinho da Tarde...



Ai, nunca, nunquinha que deixei passar a hora do meu café da tarde. Adoro um cafezinho com pão de queijo ou simplesmente com pão e manteiga. Das  16 horas não passa. A padaria promete o pão saindo do forno,  quentinho. Eu sou desse tempo! e agradeço por ter vivido com minha família esses momentos lindos, que sinto tanta saudade.Consigo ouvir,dentro do meu coração,o som de nossas risadas, lembro da minha irmã pedindo:"Deixa eu comer a bundinha desse pão?" kakakakakaka.Outro dia tomando café com ela, me emocionei em ver que até hoje ela a-do-ra a bundinha do pão. Momentos especiais de minha vida que jamais vou esquecer.

Sabe por quê me lembrei disso? Porque ouvi minha filhota dizer esta semana:"Tenho que levar minha mãe pra casa, já passou da hora do cafezinho dela." ownnnn lindinha, foi uma semana deliciosa, esta que passei com estas duas meninas, cada uma com seu jeitinho, nem imaginam o quanto são importantes na minha vida.Minha filhinha e minha irmã, que está passando por estes dias por uma dor tão grande, de perder o seu companheiro e amigo de tantos anos,eu lhe disse pra não ter medo em sentir esta dor, ela dói sim, mas não tem capacidade de roubar a nossa felicidade e um dia ela irá embora, mas nós ficaremos aqui para dizer o quanto somos unidas.Minha segunda mãe, mais que isso, minha amiga, confidente,companheira.Te amo viu?E quando digo que te amo é amor mesmo,daqueles que repousam no coração,
que acalenta...
amor de verdade
amor pra toda vida.
Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário