Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Senhor Tu és lindo!

Dá-me forças sobre as ansiedades. Se uma preocupação se forma dentro de mim,  é porque não estou confiante o suficiente, e me deixo levar pelas emoções.
Por isso, fortaleça-me: nas enfermidades, dúvidas, aflições e medos, para que eu aja de uma forma firme, mansa e tranquila.Com o coração bem leve... Com a minha mente livre, posso cuidar de outras coisas, revestir-me de boa disposição, e não me deixar dominar por impressões, pensamentos ou emoções negativas, quaisquer que sejam.Sei que sou totalmente responsável por tudo aquilo que crio,então ajude-me a saber lidar com tudo isso e não criar falsas expectativas.
Estou feliz por este momento.Amém.
                                                            Por Cris

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário