Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

mais momentos bons em minha vida... quero muito!


Sabe aqueles momentos em que estamos tão concentrados fazendo alguma coisa e até perdemos a noção do tempo?
Fala verdade, não é simplesmente divino?



Voltamos a ser criança. Quando brincando, nem sentíamos as horas passarem. E nesses momentos, parece que tudo flui. É mágico.
É paz.Encantamento. Só existe o presente: não existe passado nem futuro.Acho que depois vêm uma sensação gostosa,tranquila.É muito bom poder estar assim mais vezes em nossa vida. Procurando realizar coisas de que gostamos, que nos deixe feliz. Agora vou te contar uma coisa, sabe o que meu cardiologista me disse ontem na consulta?"Ao invés de pensar em doença, vá costurar, bordar,pintar,fazer uma atividade que te dê prazer."
O que faz você atingir este estado de espírito, que só depende de você, não precisa de ninguém para lhe fazer companhia, pense nisso.E pratique.Por Cris.



Gente, deixa eu contar uma coisa, estou A-MAN-DO ler e pesquisar sobre Feng Shui.

Comecei devagarinho...  aos poucos. Um detalhe aqui, outro ali… quando me dei conta, já estava apaixonada.
É tão boa a sensação de aconchego, capricho, detalhes, poesia, delicadeza e muito cuidado e capricho com os objetos do lar.
Olha essa dica:

Um ritual fácil para entrar na sintonia é fazer uma 'Mandala da Felicidade'. Pegue uma cartolina vermelha que é a cor do sucesso, corte-a em formato circular e escreva com uma caneta preta no topo o ano, ou o mês. E pense, o que inspira a sua vida?

Nesta folha mágica, cole imagens, fotos, frases do que deseja para o ano ou o mês que está batendo na porta. Coloque dentro do seu guarda roupas ou em um lugar estratégico qualquer.  Todos os dias de manhã, esta visualização ajudará na concretização das idéias, desde que esteja dentro de parâmetros possíveis, é lógico. Os que forem acontecendo, substitua por novas metas, assim manterá esta vibração em constante movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário