Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Gosto de ser quem eu sou.

Quero tudo de mais bonito que possa existir no mundo, quero amor, muito amor... quero carinho, massagem nas costas, cafuné... um café forte e balas de erva doce.Não quero conversas chatas, pessoas que me enchem o saco,prefiro ficar só do que ouvir pessoas falando besteiras, amo estar comigo mesma. Gosto de estar com alguém que me faz rir... rir até meus olhos ficarem cheios de lágrimas, lágrimas de felicidade, e junto com a conversa um cálice de vinho. Mas quero também conquistar uma força inigualável para deixar em dia a minha fé. Sei que meu coração é forte, e num cantinho dele vou guardar tudo que de bom existe.
  
Não vivo por ai desconfiando de tudo nem de todos.Nem pensar, quero viver assim, deste jeitinho que vivo, sem paranóias.
Sou fácil de conviver, mas nem tente me enganar. E me deixe ser assim, exatamente como eu sou.Não tente me mudar. Sou feliz assim.Sou bruxinha do bem, sinto um tilintar quando coisas vão acontecer, sou um enigma para quem não consegue me decifrar. mas para aqueles que me amam de verdade, faço questão de ser estrela, lua brilhando num céu de um azul turquesa,
Por Cris