Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 3 de agosto de 2013

tudo que eu mais quero na vida...


As melhores coisas da vida não são visíveis, não tem preço, apenas chegam, devagarinho, sem pressa e com muita felicidade. Ter a família pertinho é o melhor que a vida pode nos dar. Poder vê-los,  abraçá-los,  recebendo todos os mimos que tanta falta  nos fazem, poder estar junto, só estar.Sinto muita falta de meus filhos, meu neto, minha irmã.De estar pertinho sabe, fazer comidinha gostosa, lanches a tarde com um delicioso bolo de chocolate.Conversas na sala, todos relaxados no sofá, opiniões às vezes tão diferentes, mas em comum, o amor, tão grande que sentimos uns pelos outros, que nos une, nos fortalece, nos protege e o quer que aconteça, sempre permaneceremos unidos.
Obaaa... amanhã estarei com meus filhos e a única coisa triste é que os dias vão voar rapidinho.
By Cris.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário