Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

"O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?"


Desde criança eu soube que eu não podia ter tudo o que queria.

 Esta semana que passei em Taubaté encontrei um ex aluno meu,
ele fez 19 anos e quando perguntei como estava ele me respondeu assim:"Ah tia, minha vida é muito loca!"Disse que não se dá com a mãe nem com o pai, não trabalha, e andou envolvido com drogas.Tive vontade de dizer a ele: ah garoto, você não sabe o que é ter uma vida louca.Vida louca pra mim é acordar às 6 da manhã,tomar um café sem pão, porque deixa para os irmãos menores, ir trabalhar à pé, o vale transporte é tranformado em dinheiro para ajudar a mãe, não ter uma TV só para ele, nem internet, nem roupa de marca e nem tampouco roupas bonitas, estudar a noite, mesmo cansado, não usar drogas, respeitar as pessoas, principalmente pai e mãe, ter caráter, ser honesto, não se acomodar e não se conformar com o pouco, batalhando e acreditando que a vida pode ser bem melhor.
Não é verdade?Por Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário