Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 21 de julho de 2013

Me dê mil motivos para ir e apenas um para ficar.E eu ficaria...

Ele nunca fez promessas.Havia terminado com sua namorada e
começou a sair com ela ...
  linda, dócil, um amor de menina.E tudo começou.
Só que aconteceu o que não poderia ter acontecido, ela se apaixonou.Percebeu isso quando não conseguia mais ficar sem a companhia dele.Quando pegava o celular e mandava-lhe uma mensagem carinhosa, quando as coisas só tinham cores alegres se ele estivesse presente.

E ai? Fazer o quê?
Sabe porque estou escrevendo isso, porque o desfecho desta história aconteceu esta semana e eu vi tudo acontecer.
Cara! Que dor.Como dizer pra ela que não era bem assim... Ele ficou meio triste, mas com a insistência dela teve que dizer.

Ela chorou.Pediu.Implorou.Só que, quanto mais ela se  humilhava, mais ele se distanciava.

Então eu te digo agora.Não quero culpá-lo,  mesmo porque não seria justo, mas como é complicado esse lance de sentimentos.Como nosso coração é frágil. Tive vontade de perguntar pra ela, ta se machucando assim por quê menina?!Amor não machuca, amor cura.Mas enfim...

Então vou pedir, tomara que ninguém mais se aproxime de uma pessoa para esquecer outra, isso pode acabar mal, porque no final a outra parte pode sair, como posso dizer, machucada.E a dor é mais ou menos assim, como uma faca que rasga o coração, uh! que dor
Por Cris.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário