Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eu acredito que os sonhos que eu tiver, sei que posso realizar ...



Quero tanta coisa...


Quero jamais ter que pedir desculpas.Quero domingos de sol.Quero poder ajudar.Ter motivos para sorrir.Quero rir de verdade.Quero olhar para as pessoas e ver que elas estão felizes.Ter  coragem para também dizer não.Quero atender o telefone e confortar a quem confiou em mim a sua dor.Quero acreditar nas coisas que ainda não existem.A dar um passo de cada vez.Quero sentir meu coração batendo forte ao deparar com o meu sonho se tornando realidade.Quero agradecer à vida.Quero beijos de boa noite.Quero olhar para trás e ver as flores que deixei  pelo caminho.Quero andar de mãos dadas.Estar em casa e sentir o cheiro do café passado na hora.Quero ouvir o som da voz das pessoas que amo.As lambidas no nariz dos meus bichinhos.Sentir o perfume suave que vêm dos meus lençóis, me deitar e saber que amanhã sentirei tudo isso novamente.E nunca me esquecer que posso contar comigo.Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário