Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 30 de setembro de 2012

"Quando eu gosto muito de uma pessoa ela vira uma gracinha."

Hebe Camargo.

sábado, 29 de setembro de 2012

Dicas para Blogs: Contador de Visitas

Dicas para Blogs: Contador de Visitas

Eu encheria o teu mundo de flores...

Você acredita que as estações do ano, assim como as fases da Lua afetam a nossa vida?Eu acredito.Pense bem, no verão ficamos meio down com tanto calor, preguicinha... no inverno, apesar de querer estar em casa embrulhadinho numa manta, temos mais disposição.E a primavera? Que começou neste sábado por sinal... Vamos regar nossas plantinhas, redecorar o jardim. Já comecei, comprei uma muda de Primavera, Lágrima de Cristo, as duas na cor branca. Ano passado, comprei Alamanda.




Linda linda linda ... acho que estas delícias de Deus vivem nos fazendo surpresas, as flores nascem à noite, bem quietinhas e quando acordamos de manhã temos uma agradável surpresa.




E na primavera, acredito, ser tempo de prosperidade, abundância e fertilidade.É como se deixássemos para trás o triste inverno, para absorver toda alegria, o perfume e a energia que esta estação pode nos presentear. 


E ai, animada para sair amanhã bem cedinho e comprar uma porção de mudinhas para enfeitar o seu jardim? Ou melhor, a sua vida?
Por Cris

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Oi...

É verdade sim,  eu peço licença para os minhas cachorrinhas e elas saem da frente na hora.Converso com elas, e elas me entendem.Adoro música, ouço todos os dias, faço o cabo de vassoura de microfone e canto alto,para uma verdadeira platéia.Tenho várias bonequinhas que são um luxo!Com roupas lindas, tiaras no cabelo e sapatinhos coloridos.Às vezes sou meio lerda, e consigo deixar a porta da geladeira aberta. Quando saio de bike, vou pela ciclovia admirando o mar, sorrio para as pessoas e fico super, hiper feliz quando alguém que eu não conheço também sorri para mim. Sinto uma atração fatal por tintas e amo pintar móveis e reciclar tudo que já não tem mais graça. Conversa com plantas, de verdade, e sinto uma emoção imensa quando vejo que nasceu uma florzinha nova.Sou extremamente sincera, mas às vezes não deixo transparecer o que sinto.Muito prazer, meu nome é Cris.




terça-feira, 25 de setembro de 2012

QUEM ADOECE PRIMEIRO, A ALMA OU O CORPO


 

A alma não pode adoecer, porque é o que há de perfeito em ti, a alma evolui, aprende.
70 por cento das nossas enfermidades vem do nosso emocional.
As doenças muitas vezes procedem de emoções não processadas, não expressadas, reprimidas.
 O medo, que é a ausência de amor, é a grande enfermidade, o denominador comum de boa parte das enfermidades que temos hoje. Quando o temor se congela, afeta os rins, as glândulas suprarrenais, os ossos, a energia vital e pode converter-se em pânico. Veja o que responde uma psiquiatra :
 Então nos fazemos de fortes e descuidamos de nossa saúde?
 De heróis os cemitérios estão cheios. Tens que cuidar de ti. Tens teus limites, não vás além. Tens que reconhecer quais são os teus limites e superá-los, pois, se não os reconheceres, vais destruir teu corpo.
Como é que a raiva nos afeta?
A raiva é santa, é sagrada, é uma emoção positiva, porque te leva à autoafirmação, à busca do teu território, a defender o que é teu, o que é justo. Porém, quando a raiva se torna irritabilidade, agressividade, ressentimento, ódio, ela se volta contra ti e afeta o fígado, a digestão, o sistema imunológico.
 Então a alegria, ao contrário, nos ajuda a permanecer saudáveis? A alegria é a mais bela das emoções, porque é a emoção da inocência, do coração e é a mais curativa de todas, porque não é contrária a nenhuma outra. Um pouquinho de tristeza com alegria escreve poemas. A alegria com medo leva-nos a contextualizar o medo e a não lhe darmos tanta importância.
A alegria acalma os ânimos?
 Sim, a alegria suaviza todas as outras emoções, porque nos permite processá-las a partir da inocência. A alegria põe as outras emoções em contato com o coração e dá-lhes um sentido ascendente. Canaliza-as para que cheguem ao mundo da mente.
 E a tristeza? A tristeza é um sentimento que pode te levar à depressão quando te deixas envolver por ela e não a expressas, porém ela também pode te ajudar. A tristeza te leva a contatares contigo mesmo e a restaurares o controle interno. Todas as emoções negativas têm seu próprio aspecto positivo.Tornamo-las negativas quando as reprimimos.
Convém aceitarmos essas emoções que consideramos negativas como parte de nós mesmos?
 Como parte para transformá-las, ou seja, quando se aceitam, fluem, e já não se estancam e podem se transmutar. Temos de as canalizar para que cheguem à cabeça a partir do coração.
Que difícil!
 Sim, é muito difícil! Realmente as emoções básicas são o amor e o medo (que é ausência de amor), de modo que tudo que existe é amor, por excesso ou deficiência. Construtivo ou destrutivo. Porque também existe o amor que se aferra, o amor que superprotege, o amor tóxico, destrutivo.
Como prevenir a enfermidade?
Somos criadores, portanto creio que a melhor forma é criarmos saúde. E, se criarmos saúde, não teremos que prevenir nem combater a enfermidade, porque seremos saúde. Cada vez mais as pessoas sofrem de ansiedade. A ansiedade é um sentimento de vazio, que às vezes se torna um oco no estômago, uma sensação de falta de ar. É um vazio existencial que surge quando buscamos fora em vez de buscarmos dentro. Surge quando buscamos nos acontecimentos externos, quando buscamos muleta, apoios externos, quando não temos a solidez da busca interior. Se não aceitarmos a solidão e não nos tornarmos nossa própria companhia, sentiremos esse vazio e tentaremos preenchê-lo com coisas e posses. Porém, como não pode ser preenchido de coisas, cada vez mais o vazio aumenta.
Então, o que podemos fazer para nos libertarmos dessa angústia? Não podemos fazer passar a angústia comendo chocolate ou com mais calorias,ou buscando umA VÁLVULA DE ESCAPE Só passa a angústia quando entras em teu interior, te aceitas como és e te reconcilias contigo mesmo. A angústia vem de que não somos o que queremos ser.O stress é outro dos males de nossa época. O stress vem da competitividade, de que quero ser perfeito, quero ser melhor, quero ter uma aparência que não é minha, quero imitar. E realmente só podes competir quando decides ser um competidor de ti mesmo, ou seja, quando queres ser único, original, autêntico e não uma fotocópia de ninguém. O stress destrutivo prejudica o sistema imunológico.
O que nos recomendaria para nos sentirmos melhor com nós mesmos?
A solidão. Estar consigo mesmo todos os dias é maravilhoso. Passar 20 minutos consigo mesmo é o começo da meditação, é estender uma ponte para a verdadeira saúde, é aceder o altar interior, o ser interior. Minha recomendação é que a gente ponha o relógio para despertar 20 minutos antes, para não tomar o tempo de nossas ocupações. Se dedicares, não o tempo que te sobra, mas esses primeiros minutos da manhã, quando estás rejuvenescido e descansado, para meditar, essa pausa vai te recarregar, porque na pausa habita o potencial da alma.
O que é para você a felicidade?
 É a essência da vida. É o próprio sentido da vida. Estamos aqui para sermos felizes, não para outra coisa. Porém, felicidade não é prazer, é integridade. Quando todos os sentidos se consagram ao ser, podemos ser felizes. Somos felizes quando cremos em nós mesmos, quando confiamos em nós, quando nos empenhamos transpessoalmente a um nível que transcende o pequeno eu ou o pequeno ego. Somos felizes quando temos um sentido que vai mais além da vida cotidiana, quando não adiamos a vida, quando não nos alienamos de nós mesmos, quando estamos em paz e a salvo com a vida e com nossa consciência. Viver o Presente.
É importante viver no presente? Como conseguir?
Deixamos ir-se o passado e não hipotecamos a vida às expectativas do futuro quando nos ancoramos no ser e não no ter, ou a algo ou alguém fora. Eu digo que a felicidade tem a ver com a realização, e esta com a capacidade de habitarmos a realidade. E viver em realidade é sairmos do mundo da confusão.
Na sua opinião, estamos tão confusos assim?
Temos três ilusões enormes que nos confundem: Primeiro: cremos que somos um corpo e não uma alma, quando o corpo é o instrumento da vida e se acaba com a morte. Segundo: cremos que o sentido da vida é o prazer, porém com mais prazer não há mais felicidade, senão mais dependência.. Prazer e felicidade não são o mesmo. Há que se consagrar o prazer à vida e não a vida ao prazer. Terceiro: ilusão é o poder; desejamos o poder infinito de viver no mundo.
E do que realmente necessitamos para viver?
Será de amor, por acaso? O amor, tão trazido e tão levado e tão caluniado, é uma força renovadora. O amor é magnífico porque cria coesão. No amor tudo está vivo, como um rio que se renova a si mesmo. No amor a gente sempre pode renovar-se, porque ordena tudo. No amor não há usurpação, não há transferência, não há medo, não há ressentimento, porque quando tu te ordenas, porque vives o amor, cada coisa ocupa o seu lugar, e então se restaura a harmonia. Agora, pela perspectiva humana, nós o assimilamos com a fraqueza, porém o amor não é fraco. Enfraquece-nos quando entendemos que alguém a quem amamos não nos ama. Há uma grande confusão na nossa cultura. Cremos que sofremos por amor, porém não é por amor, é por paixão, que é uma variação do apego. O que habitualmente chamamos de amor é uma droga. Tal qual se depende da cocaína, da maconha ou da morfina, também se depende da paixão. É uma muleta para apoiar-se, em vez de levar alguém no meu coração para libertá-lo e libertar-me. O verdadeiro amor tem uma essência fundamental que é a liberdade, e sempre conduz à liberdade. Mas às vezes nos sentimos atados a um amor. Se o amor conduz à dependência é Eros.
Pode nos dar algum conselho para alcançarmos o amor verdadeiro? Somente a verdade. Confia na verdade; não tens que ser como a princesa dos sonhos do outro, não tens que ser nem mais nem menos do que és. Tens um direito sagrado, que é o direito de errar; tens outro, que é o direito de perdoar, porque o erro é teu mestre. Ama-te, sê sincero contigo mesmo e leva-te em consideração. Se tu não te queres, não vais encontrar ninguém que possa te querer. Amor produz amor. Se te amas, vais encontrar amor. Se não, vazio. Porém nunca busques migalhas, isso é indigno de ti. A chave então é amar-se a si mesmo. E ao próximo como a ti mesmo. Se não te amas a ti, não amas a Deus, nem a teu filho, porque estás apenas te apegando, estás condicionando o outro. Aceita-te como és; não podemos transformar o que não aceitamos, e a vida é uma corrente permanente de transformações.

By Cris












sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jura, juradinho, de dedinho mindinho?



Ela: Se eu ficar feia?
Ele: Eu fico míope.
Ela: Se eu ficar triste?
Ele: Eu viro um palhaço.
Ela: Se eu ficar gorda?
Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: Se eu ficar velha?
Ele: Eu fico velho junto.
Ela: Se eu ficar rouca?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: Se eu ficar chata?
Ele: Eu te faço cócegas.

Autor Desconhecido.

Lindo... lindo de se ver.Né não?
   
Como é gostoso  a gente ter alguém para amar,sempre abraço o Lu e digo baixinho, com ele bem apertadinho comigo:"Como é que a gente pode amar uma coisinha feia dessa por tanto tempo?"
hahahahahahaha ...
 Dia após dia.Vamos cuidando do nosso bem querer. Com muito carinho,  paciência, diálogos, olho no olho, e o mais importante, o silêncio, quando se faz necessário. 
E não fique pensando que tudo vai ser um mar de rosas, nãnãninãnão... Ninguém é perfeito, ele, nem sempre vai reparar que você cortou as pontinhas do cabelo, que fez as unhas, pode também esquecer todo mês o aniversário de namoro, ou casamento, mas de uma coisa ,tenho certeza, ele jamais vai se esquecer do jeito que você gosta de passar a manteiga no pãozinho, e quando precisar, ele vai passar do jeitinho que você gosta.

Escrito por Cris.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

De 0 a 10 Que nota você daria a este homem?

A garota, muito linda,tinha só 15 anos quando ele a conheceu.
A mãe dela não aprovou o namoro,ele era muito mais velho que ela,e mãe sabe como é né?Tem faro.
Dois anos depois casaram-se.
Ela,fazendo de tudo para ser uma boa esposa.
Ele,não tava nem ai pra ela,não era companheiro,ela ia sempre às festas de família sozinha,quando chegava do trabalho ficava(pasmem)2 hs no banheiro.Dizia que fazia palavras cruzadas,sentadinho no vaso sanitário,a barba,tomava banho... enfim,relaxava!
Não tinha computador em casa,então depois que saia do banheiro voltava para o escritório para os seus joguinhos no computador.À que horas voltava para casa?Não sei.
E por ai, foi.Seis anos de casados.
Conclusão:Traiu a esposa,com a secretária,que disse depois que, se ela não descobrisse ele teria ficado com as duas,pois amava ambas.
A separação foi um caos,a esposa sofrendo,chorando,e a "outra" mandando recadinhos,que fazia amor até nas pedras de uma praia.
Ah, me esqueci, a "outra" teve um affair com os outros dois irmãos dele.(casados também)E se dizia vítima,porque foi enganada.
Hoje,ele tem 3 filhos com ela, pois ela diz, que seu útero é um porta-jóias,sim deve ser, porque se houver uma separação, ela está feita, mas a rica pensão que leva da filha do primeiro relacionamento, que,por acaso, o homem também é um rico herdeiro do pai, assim como o dito cujo de quem estamos falando.
Os filhos têm tudo, tudo que vocês possam imaginar, incluindo a filha dela.Já o filho dele com a garota que estamos falando, em 10 anos de separação,ele "NUNCA" pagou a pensão em dia.Se o molequinho,que aliás é um fofo, tem uma vidinha legal é graças à mãe.Agora, o melhor da história, quando ela liga para reclamar da pensão ele diz:"Ah, a situação aqui ta preta!Tô no vermelho!" Mas vocês fiquem sabendo que além de todas as coisas boas que seus filhos desfrutam, a esposa vai ao Shopping e só entra em boutiques de griffe, os sapatos ... de griffe, os cabelos que eram crespos e sem brilho, hoje é mais bonito que da Grazi Massafera, o rosto, não era lá essas coisas, hoje já passou por duas plásticas.Carro? Troca todo ano, e detalhe, importado, ela o-deia artigos nacionais.
Enquanto o filho, que está morando na capital com a mãe, fica deprimido,por não ver o pai, quando a justiça está atrás dele por não pagar a pensão, e quando vê, tem que suportar as maldades da madrasta, pois ela diz, que não sabe porque, teve até que fazer análise, mas não gosta do pequeno.
E agora vamos falar um pouco dessa mãe do pequeno, ma-ra-vi-lho-sa!Tirou de letra isso tudo e hoje é uma grande empresária.Batalhadora!Chegou à capital sem um tostão, devendo até no Pedágio, porque disse aos guardas:"Tenho que estar na cidade, pois consegui um emprego de gerente, não tenho dinheiro para pagar o pedágio,se quiser, me prendam,mas vou passar!"E passou, no pedágio e nas provas que a vida exigiu!
Nota 10 para essa mulher!
E você, que nota vai dar para o homem?

Escrito por Cris.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mas quando eu fui perceber, o seu sorriso já tinha virado o meu sorriso preferido ...

Olha  o papo de um cara de 37 anos com um amigo, almoçando num Shopping:


"Lembra dessa garota que acabou de entrar ... com esse babaca de camisa xadrez?"

O amigo:

"Lembro, vocês ficaram né?"

"É ... e eu a traí todos os dias,  quando ela dizia que me amava eu ria. "Que isso ? A gente ta junto só há 3 meses..."

Ela usava sempre uma camiseta básica, calça jeans, com o cabelo preso, mesmo assim, eu a querendo mais audaciosa, ela não perdia o seu charme, mas nunca disse isso pra ela.Uma noite, quando saímos, ela se arrumou toda, cabelo solto, cheiroso, um vestidinho preto, e eu pude perceber como tinha bom gosto, linda sabe...

Ela me mandava mensagem, tipo "Bom dia amor" "Saudade", me chamando de fofo, uma vez, lavou meu tênis, minhas camisetas e dizia:"Quero você bem lindo... arrumadinho.

Uma vez eu cheguei ao hospital para fazer uma pequena cirurgia, remover um carocinho que eu tinha na testa, e quando cheguei lá, ela veio ao meu encontro, eu disse que não precisava ela faltar o emprego, mas ela ficou.
No meu dia a dia, você sabe que faço viagens, por conta dos meus negócios, ela implorava pra um dia, ir comigo.Eu nunca a levei.

Me abraçava e dizia que eu era importante na vida dela.
E sabe como eu retribuía ?

Saia, pra  zoar com meus amigos e ficar com aquelas meninas que você conhece bem... Uma noite cara, eu menti dizendo que tava em casa, e ela me disse:"Já vai dormir?"
E eu "É, tô muito cansado, com dor de cabeça" Então foi mais ou menos assim que ela me respondeu na mensagem:"Oi amor, não se preocupe não viu? Tô mandando um anjo ai pra cuidar de você,te amo." Ah, pensei, chega, e no outro dia terminei com ela.

O amigo:

"É, me lembro quando vocês acabaram, mas e ai, por quê você ta me falando tudo isso?"

Porque me arrependi, fui atrás dela umas duas vezes, não quis me atender, liguei pro celular e não era mais o número dela.
Uma noite, na balada, eu a vi, ma-ra-vi-lho-sa! Corri pra falar com ela ... e ela até que sorriu, me tratou super bem, pensei, pô, se ela me der uma chance, quero ficar com ela,  mas dessa vez, sério, com tudo certinho...

O amigo:
"Meu Deus, eu não sabia disso, você nunca me falou nada... e ai?"

E ai que ela me disse que depois que terminamos, as amigas contaram pra ela das minhas noitadas, enquanto ela ficava em casa estudando, que eu era o maior picareta.Eu disse que tava arrependido, que a amava.Ela riu, e brincou:"Que amor o quê? Ficamos juntos só 3 meses..."
E não teve jeito, ela me dispensou.Quando eu implorei e perguntei se eu podia ligar no outro dia ela me respondeu:
"Não dá ... Amanhã vou viajar com meu namorado."
Deve ser esse estrupício ai, cara de viado, com essa camisa xadrez.

É... os homens nunca sabem do que uma mulher é capaz!

Escrito por Cris.








segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BUMPITS!!Você quer???


A moda retrô veio com força total trazendo à tona as pantalonas, as cinturas marcadas e do túnel do tempo veio também os penteados com bumpits!


O que é isto? São aqueles acessórios usados para dar volume no penteado, tipo um topete no alto da cabeça.

E eu não podia deixar de mostrar pora vocês... porque é verdadeiramente um charme!Né não minha gente?






Isso é o que vem no Kit:  3 tamanhos de Bumpits, um pente fino para desfiar o cabelo e um guia bem útil com instruções e idéias
de penteado.

Sabia que tinha algum segredo!








E já tem no Brasil.Custam em média 25 reais.Na Internet- Mercado Livre e Lojinhas de Importados. E também na 25 de Março.

Amei!
Bjs bjs bjs
Cris






sábado, 15 de setembro de 2012

Dizem que, quando aparece o arco-íris no céu é Deus testando seus lápis de cor novos...

Quero, um dia, deixar para os meus filhos que: Nada é em vão ... que o amor existe, e é tão bom amar! Ôxe como é bom!
Que vale a pena se doar às pessoas,  e como é fácil fazer alguém feliz, basta uma palavra, um pequeno gesto... e de repente a pessoa olha pra você surpresa, sorrindo e este sorriso... é tudo que precisávamos, para, de repente nos sentirmos mais felizes que a própria pessoa. Porque felicidade é isso... é fazer alguém feliz.
Que a vida é bela, e que sempre devemos dar o melhor de nós.
Que às vezes é melhor ficarmos calados ao invés de dizermos "VERDADES" ... hum, estas verdades dói tanto! Machuca o coração e depois, muitas das vezes não tem como voltar atrás.
Hoje, estava colocando roupas no varal, e num minuto senti vontade de dizer tudo isso aos meus filhotes, percebi que para ser feliz, precisamos de pouco, até aquele cheirinho de confort da roupa lavada com amor e carinho é um motivo para respirarmos bem devagarzinho, macio... olhar para o céu e dizer pra Deus que quando achamos que já temos tudo, Ele nos surpreende e nos manda mais... muito mais do que merecemos, né não minha gente?
Bjs bjs bjs
 Escrito por Cris

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

                                  kakakakakakakakaka ... Eu!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Espera um pouco... deixa eu passar meu batom...


Fad3out on We Heart It. http://weheartit.com/entry/33520556

´´Quando uma mulher perde o amante,


quando uma garota perde o emprego,quando o

médico dá a notícia fatal,quando a sorte se manda,

 o jantar fracassa, as dores do parto começam, o

escândalo vem a furo,a tempestade se desencadeia,

 a outra mulher passa, triunfante(...)um traço

repentino de batom nos lábios quer dizer

coragem´´

Revista Harper´s Bazaar 1946





Da bolsa ela tira  uma arma fatal:o batom, passa pela boca.Pronto.

O que  há no batom ? Ele tem um poder místico, faz com que, mesmo que  uma mulher esteja passando por qualquer momento difícil sinta uma energia deslumbrante, poderosa, capaz de vencer qualquer desafio.Ela se sente linda, até o humor pode mudar,   acho que por um motivo: com um mínimo de esforço, num custo baixo,conseguimos um máximo de impacto. YES!!!



 Em sua autobiografia, ´´My life for beauty´´, Helena Rubinstein se refere a um caso extremo. Ela conta a história de uma mulher que foi retirada de um prédio totalmente bombardeado em Londres. Durante as buscas ela estava gravemente ferida, mas, antes de consentir em tomar qualquer remédio, pediu que lhe dessem o seu batom, explicando: ´´Ele faz algo por mim´´


Há muito tempo atrás, as mulheres que usassem batom eram consideradas, hããã... você sabe,  a maquiagem em si, era desaprovada.Uma mulher que usasse o vermelho era considerada uma caçadora;considerado até um pecado,
bem, até hoje,infelizmente, muitas igrejas pensam assim, já a que escolhia um batom mais claro, de um rosa mais discreto, era uma boa moça.

Mas o que importa mesmo, é que esse tubo, quando aberto, independente da cor, com um leve perfume, faz com que a gente se sinta feminina, cheia de segredinhos, como se tivéssemos uma arma poderosa em mãos, opa! quer dizer, nos lábios! hahaha
                                                                               Por Cris










quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Deposite seu sorriso aqui...




Lindo...lindo de se ver.
O que fazemos para nós mesmos morre conosco.
O que fazemos para os outros e pelo mundo,
permanece e é imortal.Albert Pine.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Abrigo da Alma...






“Sou como a lua


Quando cresço, me inspiro
apareço... sou!
Quando minguo,me recolho
quietinha no meu canto
mas feliz por dentro.

Quando cheia, forte, capaz
brilho doce, ilumino.

Quando nova, inspiração.
desafios que serão vencidos.
Por Cris.

Gente, morri de fofura, eu quero!

beijos,beijos,beijos...




segunda-feira, 3 de setembro de 2012

QUALQUER SEMELHANÇA...


hahahahahahaha
muito bom.

e você o que faz? Eu recupero o tempo perdido...

Escolhi a roupa mais confortável,
meu velho shorts jeans, não saberia viver sem ele...

olhei meu cabelo novo no espelho
vesti um sorriso e fui ...
o mar estava lindo
tchau...
 se perguntarem por mim
não sei a que horas volto
aprendi a plantar felicidade, agora estou cercada por todos os lados de grandes alegrias, recuperei sorrisos e todo o tempo que perdi...
Agora mesmo tô indo colher minhas conquistas.

Xau gente!
Por Cris