Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 28 de junho de 2012


Você sabia que o dublador original do Mickey era
casado com a dubladora original da Minie ?
Ohhhhhhhhh!!!

Vivi tinha medo.De tudo.
Pensava.Sofria.E dormia.
Não abria portas nem janelas e nem o coração.
Um dia seu gatinho fugiu.
Vivi teve que abrir a janela, depois as cortinas e depois os olhos.
Todos os dias treinava e foi perdendo o medo de abrir as janelas, as cortinas e os olhos...
Viu flores,borboletas e o sol brilhando ...
Sorriu.
Acostumou-se.
E foi feliz!
                   Por Cris

E vc, já se acostumou a ser feliz ?

quarta-feira, 27 de junho de 2012

TOMARA QUE VC POSSA ENXERGAR ALÉM DAS CIRCUNSTÂNCIAS...

Quer saber... faça tudo que você tem vontade.Não se prenda a preconceitos,a ser bonitinha,educadinha,já parou pra pensar em qto esta vida é curta...rápida d+ e de repente não dá mais tempo pra nada, então não fique se perguntando,será que eu vou,será que eu faço,será que vai dar certo... VAI DAR CERTO SIM! Sabe como... se vc acreditar, as coisas começam a acontecer,te juro! FOI ASSIM comigo,acreditei,vibrei,torci,confiei,fui lá e fiz!E deu certo!É meio como já ouvi,tipo imã,sabe... uma coisinha vai se ligando à outra, meio que,se magnetizando e não dá outra,pensamento positivo,ação e o que era apenas um sonho torna-se realidade.Depois vc me conta,tá
E outra,ao invés de vc ficar chorando,pedindo,faça com que Deus se surpreenda com vc, e qdo o impossível acontecer Ele vai balançar a cabeça em sinal positivo,arregalar os olhos e dizer:"Ohhhwwww!!!"Desta vez essa menina me surpreendeu!!!Uau!!!
 kakakakakakaka vai ser muito legal!
Bjs
Por Cris

sábado, 23 de junho de 2012

Ouçam Bliss ...


Obrigada a todas vocês que têm visitado o meu blog.


TÔFELIZQUESÓ!Nunca imaginei que tantas pessoas viriam me ver... Então para todas vocês fiz uma declaração ...
Desejo para todas nós ...
que todos nossos sonhos sejam realizados.Abraços mil.
Beijos  com sabor de alegria e com o coração pulando dentro do peito,muito carinho, muitas oportunidades,sorvetes coloridos no final da tarde,brigadeiro de colher para saborear na cama assistindo depois do almoço a novelinha Vale a Pena Ver de Novo (a-do-ro).
Pipoca com guaraná bem geladinho pros filminhos e muitas lágrimas nos de drama.Nos de comédia, muitas risadas, até fazer doer  doer a barriga. Pizza com coca-cola pros finais de semana.Ah ... a gente merece né...
Risada com as amigas, dinheiro sobrando na conta no final do mês, ai como é bom vc pagar tooodas as contas e sobrar grana...
Uma rede preguiçosa pra descansar,surpresas de amor,tolerância,muita saúde,força e amor... esse não pode faltar.
Nunca.

                 Por Cris














terça-feira, 19 de junho de 2012

Eles dizem que você deve ser perfeita.Eu digo que você deve ser VOCÊ!

Gente, me fala, quem resiste e não compra estas canequinhas?
Olha o charme! Ameeei!

Hoje é mais um dia que estou pondo em prática o meu manual de instruções:"Vou cuidar mais de mim.De mim,da minha vida,do meu coração e dessa minha mania de amar demais,de cuidar demais,de me preocupar demais,de me culpar demais..."

Me diz ai, o que te impede de levantar todos os dias e correr pelo o que vc acredita?
                         Por Cris

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quero dançar para o Senhor


Louvai à Deus com Danças.
Amooo dançar, desde pequenininha.Quem nunca cantou com o CD e dançou na sala, que atire a primeira pedra... kakakakakakakaka...
Agora cantar e dançar para Deus, é o que há, pensa que não faço isso? Sim... todas as manhãs,varrendo e limpando a casinha.

Ontem fui à igreja.E ouvi uma frase que me deixou muito, muito feliz." Se você for verdadeiramente fiel à Deus, quando se ajoelhar diante dEle e pedir pelos teus filhos, pelo teu neto, as portas do céu se abrirão para você!"Não tem coisa mais linda...Tenho orado todos estes anos pelos meus filhos, principalmente na área financeira, e Ele ouviu; depois de tantos anos, conseguimos a benção que tanto desejávamos,mas não penso que Deus demorou, nããão... Ele caprichou! E nos deu muito mais do que pedimos. 
 Senhor, Tu és tão maravilhoso!!!
                                                     Por Cris

terça-feira, 12 de junho de 2012



Um sorriso seu,um chinelinho havaianas bem fofo,meus filhos,meu neto,meu computador,chocolate(só que agora tem que ser meio amargo)
abraços e meus bichinhos ... pronto,você já sabe o que me faz feliz.

                                                                                     Por Cris
     





 

A vida cobra e você tem que crescer...

Olha tenho observado a vida...
Sabe à que conclusão cheguei?Não tem ilusão, não tem carinha de vítima,não tem chororô,não tem roupinha rosa com babados.Quando vem os desafios, é preto no branco,é prá ficar em pé e lutar.Não é não minha gente?
Bjs Cris

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ainda bem que eu tive um quintal...



Em São Paulo com meus filhos e meu príncipe...

Passando de carro pelo bairro onde o Dudu está trabalhando, vi uma casa antiga, com um muro baixo e deu para ver o quintal, nossa... nos tempos de hoje,isso é quase impossível,ainda mais aqui em São Paulo.E de repente lembrei-me de qdo era criança e morava em uma casa muito grande, com cômodos enormes, uma varanda deliciosa e ... um quintal e este quintal era o meu mundo, cheio de segredos... Parte dele era cimentado e o resto de terra batida.Não havia flores e nem árvores.Mas se eu subisse numa bancada de madeira que meu pai tinha feito para quarar roupas, avistava o quintal do vizinho.Tinha tudo que uma criança jamais poderia imaginar, árvores de todos os tipos, a que eu mais admirava era a de fruta do conde, mas olhar as laranjas amarelinhas, todas penduradinhas nos galhos, era legal.
Agora o que me fazia feliz era o galinheiro.Laaá no fundo, bem escondidinho.A empregada correndo atrás das galinhas, e como corriam as danadinhas e eu torcendo para que não fossem apanhadas,mas de repente num simples toque eram recolhidas, agarradas pelas penas e eu sabia que o destino delas seria triste.E foi assim que conhecendo a história das pobrezinhas  descobri que os ovos não vinham da feira
e sim delas...

Olha posso dizer com toda certeza,nenhum brinquedo eletrônico nos dias de hoje serão tão emocionantes para uma criança do que ela entrar num galinheiro, achar um ovo e descobrir de onde ele saiu.
                                                                     Por Cris