Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um fato: Deus sempre irá nos surpreender...

Estes dias que minha irmãzinha passou comigo foram muito bons, pq amo d+ essa danadinha... Eu e ela somos como queijo e goiabada, feijão com arroz, café com leite e pão com manteiga, que aliás é o nosso lanchinho preferido...

E é assim mesmo que gostamos, bem simples, no copo " de bar" como dizemos...  kakakakaka ... Tem coisa mais gostosa? Só o amor e carinho da minha irmãzinha...

Nós fomos ao último dia de Culto de 2011 e a palavra que ouvi será a minha referência para este Ano Novo: Mesmo que o inimigo te provocar, não ceda, não perca os degraus que vc já subiu, olhando para trás, descendo até ele ... Siga em frente, pra cima, cabeça erguida, não faça o jogo dele, em nenhuma circustância por menor que seja, e hoje, já comecei a praticar, qdo aconteceu algo que eu já ia falar, discutir, mas lembrei-me da palavra e calei-me...
meu Deus, como foi bom, só fui enxergar isso um pouco mais à frente,que o resultado foi simplesmente fantástico!!!

By Cris




Nenhum comentário:

Postar um comentário