Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Viva cada minuto

Achei lindo, lindo de se ver...
Essa noiva foi de ônibus para a igreja.
Ta confirmado: Para ser feliz não é preciso regras, quem está de bem com a vida, tira de letra qualquer obstáculo, né não?

Ah eu quero...
Quero muitos sorrisos espontâneos
Quero abraços dos meus filhos
Quero beijos do meu amor
Quero carinho do meu neto
Quero mordidas das minhas filhinhas de 4 patas
Quero o ron ron do meu baby gato
Quero ouvir palavras de amor
Quero sentir arrepios no mar
Quero atitudes sinceras
Quero gargalhadas
Quero paz ...

By Cris


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Arrumando a casinha ...

Ah... amei pintar essas pedras
Um cantinho para recarregar as energias, passo por ali e mentalizo só coisas boas que estão por vir... não é legal?
Faça vc também...
Ah! Olha o gato que minha filhota me deu... gostei muito...


Não é um luxo???


Agora olha que coisinha mais fofa a cortina que comprei ontem, sabe quanto? 19,99 adoro tudo que acaba com 99 ...



bjs
by Cris

domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu sou ...

A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui.

Eu sou primavera.Renovada.Um pouquinho inverno.Sou de fases.
Sou Tim Maia.Sou Ivete Sangalo.Sou Cynthia Howlett.Sou Rod Stewart.Sou Martha Medeiros.Sou Steven Spielberg.Sou Alexandre Pires.
Sou pães, queijos e yogurtes.Os três alimentos que levaria para uma ilha deserta.Mas não gosto de desertos.Sou maluca por vozes.
Sou bala docinha.Sou mingau de aveia com canela.Sou guaraná bem geladinho.Sou salada de rúcula.Sou filé com fritas.Sou torta de morango.Sou sorvete de flocos.Sou peixe à dore.Sou misto quente.Do café da manhã sou capuccino.
Sou livros.Revistas.CDS e DVDS.Sou internet.Sou cinema com pipoca.Sou shopping.Sou azul.Amo azul.Sou cabelo cor chocolate.Sou bicicleta.Sou mar.Sou sol.
Sou tapetes.Sou estante com miniaturas.Sou flores.Sou água pura e cristalina.Sou banho demorado.Sou quintal com mangueira de água e roupa molhada.
Sou cremes.Perfumes suaves.Sou baton rosa.
Sou Rio.Bahia e São Paulo para compras de bugingangas na 25.
Sou mais preguiça que musculação.Mais fruta que verduras.Mais doce do que salgados.Mais amiga.Sou mais emoção que razão.
Sou esmalte vermelho.Sou brincos grandes e coloridos.Sou pedra ametista.Sou verdadeira.Sou sensível.Sou eu mesma.
               Pronto. Agora é a sua vez.

                                     By Cris







sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Calma tristeza!Já falo com você ...
Deixa eu terminar de ser feliz!
Vai na frente ... se der eu apareço.
Arrumando a casinha pro Natal
Não sou muito fã desta data não...
Mas ...

Ontem tomei um banho tão gostoso... Peguei minha bike e sai pedalando pela orla, que coisa mais linda... o mar estava absolutamente maravilhoso... e lá fui eu...
quando cheguei à cidade fui olhar os enfeites de natal, não deu outra, comprei algumas coisinhas... (depois que minha mãe se foi nunca mais enfeitei a casa)
E essas coisinhas viraram isso:
Ai gente, ficou cafona? Me falem por favor, eu desmancho tudo e faço de novo...

Comprei também o Festão Dourado


E as luzes

Vou enfeitar a janela e esperar o Papai Noel.
E não vou esquecer de fazer como quando era criança...
juro... vou colocar meus sapatinhos na janela...
By Cris

sábado, 10 de dezembro de 2011

Banho de alegria

A imagem eu posso rever, se fechar meus olhos...

Meus filhos, dentro de uma piscina de lona, no quintal.
E eles estavam lá... com seus sorrisos, gritos, risadas e mais : em muitos finais de semana os primos também participavam da festa.
E eu fico me perguntando, como era possível caber tantas alegrias e brincadeiras naquela piscina que deveria ter uns 8 metros quadrados? Ai ai ...





Faziam competições para ver quem era mais rápido,quem tinha mais fôlego, e a competição mais divertida era assim, um jogava o objeto para ver quem primeiro pegava no fundo da piscina.E ai podíamos ouvir os gritos e as risadas do pequeno vencedor.
Apareceu uma vez até uma pequena prancha de isopor e houve campeonato de surf, eles tentando se equilibrarem em cima da prancha... imaginem... kkkkkkkkkkk
Eles faziam algo sensacional, davam as mãos e nadavam todos ao mesmo tempo e isto me emocionava,porque apesar de não terem tantas opções de brinquedos, qualquer coisa diferente virava atração. Brigavam sim , o espaço tinha que ser dividido entre os seis... ( meus 3 e os 3 do Luiz) , mas posso me lembrar do rostinho de cada um,com os cabelos molhados, o sorriso fácil, disputando cada um o seu espaço. Para eles, era normal dividir , fazia parte da rotina deles.
E para tirá-los dali? Só a tardezinha. E saiam, com as mãos e pés todos enrugadinhos, lábios roxos, tremendo às vezes de frio.
E eu, muitas vezes sem saber a quem atender primeiro.

Isto fez parte da minha vida!
E eu amo tudo isso...
By Cris


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quem tem amor na vida tem sorte...




Ela: -Amor,vamos ver o pôr-do-sol da Sapetinga?
         De lá ele é tão lindo ...
Ele: Prá que? Se eu tenho o sol mais lindo à minha frente,
       à qualquer hora do dia ou da noite. 
(Ela sorri) - Que sol amor?
Ele: - Esse que acabou de se pôr ainda agorinha no teu rosto...
          Meu sol é o seu sorriso.
          Karla Tayse Mendes.

           Lindooo ...

O cara certo
                          O cara certo não é aquele que se aproxima de você somente quando está maquiada e produzida na balada. É aquele que faz tudo pra te ver, mesmo sabendo que ao chegar à sua casa te encontrará de cara lavada, usando chinelo Havaianas, meias e um pijama velho.
O cara certo não é aquele que promete uma visita, só pra te fazer esperar. Ele chega sem avisar e te manda mensagem de boa noite no celular, antes de dormir.


O cara certo não é aquele que se preocupa em ter um carro novo para impressionar as mulheres. É aquele que impressiona por abrir a porta do carro para que você entre primeiro.


O cara certo não é aquele que exibe aquele sorriso irresístivel para em seguida colocar em xeque teus princípios. O cara ideal é incapaz de propor qualquer coisa que possa ferir seus valores – que aliás ele reconhece como ninguém.


O cara certo não é aquele que fala com você enquanto olha para o seu decote. O cara certo escuta o que você diz e, acima de tudo, é seu grande amigo.


O cara certo não é aquele que só quer te encontrar às escondidas. É aquele que te mostra pra todo mundo, que se mostra feliz por ter você ao lado.


O cara certo não é aquele que te faz oscilar entre a tristeza e a alegria em menos de dois segundos. É aquele cara que te transmite segurança, é o seu porto seguro.


O cara certo não é aquele que te trata com indiferença. Ele se mostra interessado e participa da sua vida.


O cara certo não é aquele que te enaltece com palavras. É aquele que te conquista pelas atitudes.


O cara certo não é aquele que exibe sua coleção de telefones femininos na agenda. O cara certo sempre sabe qual mulher está procurando. E quando te encontra, trata de cuidar muito bem de você.


Certa vez uma amiga disse-me que não acredita em cara metade, que homens eram todos iguais... ah não é não, EU acredito que exista amor, e quando ele acontece tudo fica bem, tudo flui, e é muito bom ser amada, mas tem uma coisa em que também acredito, e muito, se for pra sofrer, é melhor ficar sozinha, né não?
Me diz ai.
Bjs Cris

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um amor de gatinho.

Hoje fomos levar a Layla (hum hum) para castrar.
Fui toda toda, com ela embrulhadinha numa toalha.
A veterinária, um amor.Conversamos bastante, parecia até consulta particular,mas não era não,consegui operá-la pela Prefeitura, na Zoonose,pois apesar de ser bem difícil conseguir vaga,eu tinha direito pois ela foi adotada.
Bom, na hora que ela, já anestesiada,viradinha,com a barriguinha pra cima ... OPS ... perai mamãe, eu não sou uma menina ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sou um garotooo!!!
Ai ai ai viu...
eu disse, perplexa:"Nossa e agora?"
E a veterinária rindo"Como era o nome dela"?
Eu:"Layla"
Ela:"Então agora é Lilo"

Mas ... Nem mais nem menos, e sabe como ele vai se chamar?
MUSTAFÁ
Não é lindo?
Agora ta aqui, todo dopado,molinho feito um boneco.
E tenho que dizer,estes olhos azuiz enfeitam a minha vida.
By Cris

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

VOCÊ COMPRARIA SONHOS COR DE ROSA COM GOSTO DE ALGODÃO DOCE?



Quando olho dentes-de-leão, eu vejo ervas daninhas invadindo meu quintal.Meus filhos veêm flores para a mãe e sopram a penugem  branca pensando em um desejo.

Quando olho um mendigo que me sorri, eu vejo uma pessoa suja que provavelmente quer dinheiro, e eu me afasto.Meus filhos vêem alguém sorrir pra eles e sorriem de volta.

Quando ouço uma música,eu gosto.
Mas não sei cantar e não tenho rítmo,então me sento e escuto.Meus filhos sentem a batida e dançam.Cantam e se não sabem a letra,criam a sua própria.

Quando sinto o vento forte em meu rosto,me esforço contra ele.
Sinto-o atrapalhando meu cabelo e empurrando-me para trás enquanto ando.Meus filhos fecham os olhos,abrem os braços e voam com ele,até que caiam, rindo.

Quando rezo eu digo: Tu e Vós e conceda-me isto, dê-me aquilo.
Meus filhos dizem:"Olá Deus, agradeço pelos meus amigos e meus brinquedos.Por favor mantenha longe os sonhos maus hoje a noite.Eu ainda não quero ir para o céu, sentiria falta da minha mãe e do meu pai.

Quando olho uma poça de lama eu dou a volta.Eu vejo sapatos enlameados e tapetes sujos.Meus filhos sentam-se nelas,vêem represas para construir, rios para cruzar e bichinhos para brincar.

Eu recomendo que você aprecie as pequenas coisas da vida, porque um dia poderá olhar para trás e descobrir que eram grandes coisas grandes.
E para finalizar,desejo à você grandes poças de lama e
 dentes de leão.

Desconheço o autor.

   Sim, é realmente o que desejo a todos vocês, porque até já me disseram que meu mundinho é cor de rosa...E no dia fiquei muito triste, mas depois de algum tempo, cheguei à conclusão seguinte: Sim, quero mesmo que meu mundo seja cor-de-rosa, porque trabalhei toda minha vida,desde menina,criei meus filhos,ufa! todos sabem que não é tarefa fácil,fiz tudo que tinha que ser feito, agora já não tenho mais tantos deveres,tanta obrigações,então... quero mais é ser feliz!Não é não?

                  By Cris
                                 bjs