Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

VOCÊ COMPRARIA SONHOS COR DE ROSA COM GOSTO DE ALGODÃO DOCE?



Quando olho dentes-de-leão, eu vejo ervas daninhas invadindo meu quintal.Meus filhos veêm flores para a mãe e sopram a penugem  branca pensando em um desejo.

Quando olho um mendigo que me sorri, eu vejo uma pessoa suja que provavelmente quer dinheiro, e eu me afasto.Meus filhos vêem alguém sorrir pra eles e sorriem de volta.

Quando ouço uma música,eu gosto.
Mas não sei cantar e não tenho rítmo,então me sento e escuto.Meus filhos sentem a batida e dançam.Cantam e se não sabem a letra,criam a sua própria.

Quando sinto o vento forte em meu rosto,me esforço contra ele.
Sinto-o atrapalhando meu cabelo e empurrando-me para trás enquanto ando.Meus filhos fecham os olhos,abrem os braços e voam com ele,até que caiam, rindo.

Quando rezo eu digo: Tu e Vós e conceda-me isto, dê-me aquilo.
Meus filhos dizem:"Olá Deus, agradeço pelos meus amigos e meus brinquedos.Por favor mantenha longe os sonhos maus hoje a noite.Eu ainda não quero ir para o céu, sentiria falta da minha mãe e do meu pai.

Quando olho uma poça de lama eu dou a volta.Eu vejo sapatos enlameados e tapetes sujos.Meus filhos sentam-se nelas,vêem represas para construir, rios para cruzar e bichinhos para brincar.

Eu recomendo que você aprecie as pequenas coisas da vida, porque um dia poderá olhar para trás e descobrir que eram grandes coisas grandes.
E para finalizar,desejo à você grandes poças de lama e
 dentes de leão.

Desconheço o autor.

   Sim, é realmente o que desejo a todos vocês, porque até já me disseram que meu mundinho é cor de rosa...E no dia fiquei muito triste, mas depois de algum tempo, cheguei à conclusão seguinte: Sim, quero mesmo que meu mundo seja cor-de-rosa, porque trabalhei toda minha vida,desde menina,criei meus filhos,ufa! todos sabem que não é tarefa fácil,fiz tudo que tinha que ser feito, agora já não tenho mais tantos deveres,tanta obrigações,então... quero mais é ser feliz!Não é não?

                  By Cris
                                 bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário