Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Viva cada minuto

Achei lindo, lindo de se ver...
Essa noiva foi de ônibus para a igreja.
Ta confirmado: Para ser feliz não é preciso regras, quem está de bem com a vida, tira de letra qualquer obstáculo, né não?

Ah eu quero...
Quero muitos sorrisos espontâneos
Quero abraços dos meus filhos
Quero beijos do meu amor
Quero carinho do meu neto
Quero mordidas das minhas filhinhas de 4 patas
Quero o ron ron do meu baby gato
Quero ouvir palavras de amor
Quero sentir arrepios no mar
Quero atitudes sinceras
Quero gargalhadas
Quero paz ...

By Cris


2 comentários:

  1. Minha querida flor!
    Feliz ano novo!!!
    Que 2012 lhe traga muitas bênçãos luminosas.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir