Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um amor de gatinho.

Hoje fomos levar a Layla (hum hum) para castrar.
Fui toda toda, com ela embrulhadinha numa toalha.
A veterinária, um amor.Conversamos bastante, parecia até consulta particular,mas não era não,consegui operá-la pela Prefeitura, na Zoonose,pois apesar de ser bem difícil conseguir vaga,eu tinha direito pois ela foi adotada.
Bom, na hora que ela, já anestesiada,viradinha,com a barriguinha pra cima ... OPS ... perai mamãe, eu não sou uma menina ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sou um garotooo!!!
Ai ai ai viu...
eu disse, perplexa:"Nossa e agora?"
E a veterinária rindo"Como era o nome dela"?
Eu:"Layla"
Ela:"Então agora é Lilo"

Mas ... Nem mais nem menos, e sabe como ele vai se chamar?
MUSTAFÁ
Não é lindo?
Agora ta aqui, todo dopado,molinho feito um boneco.
E tenho que dizer,estes olhos azuiz enfeitam a minha vida.
By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário