Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quem tem amor na vida tem sorte...




Ela: -Amor,vamos ver o pôr-do-sol da Sapetinga?
         De lá ele é tão lindo ...
Ele: Prá que? Se eu tenho o sol mais lindo à minha frente,
       à qualquer hora do dia ou da noite. 
(Ela sorri) - Que sol amor?
Ele: - Esse que acabou de se pôr ainda agorinha no teu rosto...
          Meu sol é o seu sorriso.
          Karla Tayse Mendes.

           Lindooo ...

O cara certo
                          O cara certo não é aquele que se aproxima de você somente quando está maquiada e produzida na balada. É aquele que faz tudo pra te ver, mesmo sabendo que ao chegar à sua casa te encontrará de cara lavada, usando chinelo Havaianas, meias e um pijama velho.
O cara certo não é aquele que promete uma visita, só pra te fazer esperar. Ele chega sem avisar e te manda mensagem de boa noite no celular, antes de dormir.


O cara certo não é aquele que se preocupa em ter um carro novo para impressionar as mulheres. É aquele que impressiona por abrir a porta do carro para que você entre primeiro.


O cara certo não é aquele que exibe aquele sorriso irresístivel para em seguida colocar em xeque teus princípios. O cara ideal é incapaz de propor qualquer coisa que possa ferir seus valores – que aliás ele reconhece como ninguém.


O cara certo não é aquele que fala com você enquanto olha para o seu decote. O cara certo escuta o que você diz e, acima de tudo, é seu grande amigo.


O cara certo não é aquele que só quer te encontrar às escondidas. É aquele que te mostra pra todo mundo, que se mostra feliz por ter você ao lado.


O cara certo não é aquele que te faz oscilar entre a tristeza e a alegria em menos de dois segundos. É aquele cara que te transmite segurança, é o seu porto seguro.


O cara certo não é aquele que te trata com indiferença. Ele se mostra interessado e participa da sua vida.


O cara certo não é aquele que te enaltece com palavras. É aquele que te conquista pelas atitudes.


O cara certo não é aquele que exibe sua coleção de telefones femininos na agenda. O cara certo sempre sabe qual mulher está procurando. E quando te encontra, trata de cuidar muito bem de você.


Certa vez uma amiga disse-me que não acredita em cara metade, que homens eram todos iguais... ah não é não, EU acredito que exista amor, e quando ele acontece tudo fica bem, tudo flui, e é muito bom ser amada, mas tem uma coisa em que também acredito, e muito, se for pra sofrer, é melhor ficar sozinha, né não?
Me diz ai.
Bjs Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário