Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu sou ...

A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui.

Eu sou primavera.Renovada.Um pouquinho inverno.Sou de fases.
Sou Tim Maia.Sou Ivete Sangalo.Sou Cynthia Howlett.Sou Rod Stewart.Sou Martha Medeiros.Sou Steven Spielberg.Sou Alexandre Pires.
Sou pães, queijos e yogurtes.Os três alimentos que levaria para uma ilha deserta.Mas não gosto de desertos.Sou maluca por vozes.
Sou bala docinha.Sou mingau de aveia com canela.Sou guaraná bem geladinho.Sou salada de rúcula.Sou filé com fritas.Sou torta de morango.Sou sorvete de flocos.Sou peixe à dore.Sou misto quente.Do café da manhã sou capuccino.
Sou livros.Revistas.CDS e DVDS.Sou internet.Sou cinema com pipoca.Sou shopping.Sou azul.Amo azul.Sou cabelo cor chocolate.Sou bicicleta.Sou mar.Sou sol.
Sou tapetes.Sou estante com miniaturas.Sou flores.Sou água pura e cristalina.Sou banho demorado.Sou quintal com mangueira de água e roupa molhada.
Sou cremes.Perfumes suaves.Sou baton rosa.
Sou Rio.Bahia e São Paulo para compras de bugingangas na 25.
Sou mais preguiça que musculação.Mais fruta que verduras.Mais doce do que salgados.Mais amiga.Sou mais emoção que razão.
Sou esmalte vermelho.Sou brincos grandes e coloridos.Sou pedra ametista.Sou verdadeira.Sou sensível.Sou eu mesma.
               Pronto. Agora é a sua vez.

                                     By Cris







Nenhum comentário:

Postar um comentário