Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Calma tristeza!Já falo com você ...
Deixa eu terminar de ser feliz!
Vai na frente ... se der eu apareço.
Arrumando a casinha pro Natal
Não sou muito fã desta data não...
Mas ...

Ontem tomei um banho tão gostoso... Peguei minha bike e sai pedalando pela orla, que coisa mais linda... o mar estava absolutamente maravilhoso... e lá fui eu...
quando cheguei à cidade fui olhar os enfeites de natal, não deu outra, comprei algumas coisinhas... (depois que minha mãe se foi nunca mais enfeitei a casa)
E essas coisinhas viraram isso:
Ai gente, ficou cafona? Me falem por favor, eu desmancho tudo e faço de novo...

Comprei também o Festão Dourado


E as luzes

Vou enfeitar a janela e esperar o Papai Noel.
E não vou esquecer de fazer como quando era criança...
juro... vou colocar meus sapatinhos na janela...
By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário