Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tenho sempre um bocado de amor p/a oferecer.Aceita?

Hj me lembrei da minha mãe, ela era um barato, quando pedia p/a arrumarmos a casa, ai ai ... tinha que ser tudo perfeito, ela dizia :
" Não quero ver um fio de linha no tapete" kakakakaka
E quando não gostava de alguma coisa que arrumávamos ela dizia:
" Se não for pra fazer com amor, não faça!"

E tenho saudade dessa coisiquinha que eu amava tanto!
E quanto aprendi com ela.


Tirei todos os mimos que enfeitavam minha cabeceira e ...

Dei espaço somente p/a a minha Nossa Senhora e quero arrumar bem bonitinho este lugarzinho.
E o legal é que conheci uma pessoa muito linda, de São Paulo e qdo ela foi embora me deu um presentinho, abri e era um terço, bem pequeno, e adivinhem aonde ele ficou prefeito?
Coloquei Nela e disse:
" Não tenho mais a minha mãezinha, então cuida de mim,
mas cuida mesmo, eu confio em Ti.

AVE CHEIA DE GRAÇA.
BENDITA SEJAS,MÃE.TE AMO COM AMOR ETERNO,SINGELO,DE CORAÇÃO.QUERO ENTÃO COLOCAR MINHA VIDA EM TUAS MÃOS.
SENTIR QUE PODES NINAR-ME MÃEZINHA COM TUA PROTEÇÃO.AMÉM.

By Cris





Nenhum comentário:

Postar um comentário