Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 13 de novembro de 2011

O segredo da magia ...

Outro dia estava conversando com minha irmã e ela me contou que nosso avô tinha uma bicicleta e a carregava pra baixo e pra cima...como ela era muito magrinha, ele fez  um travesseirinho de penas de galinha, até ai você me diz: "Tá, normal." Mas eu explico:ele com toda paciência foi juntando as penas à cada vez que minha avó ia matar uma galinha, guardou-as numa fronha,limpando todas elas,dizem que são bem pequenininhas e delicadas, que dá muito trabalho,depois de ter o suficiente,lavou uma a uma, e lá foram elas pro sol...
depois de tudo pronto imagino a carinha dele colocando o travesseirinho na bike ... p/a carregar a coisinha.
ISTO É AMOR!!!
Lindo, lindo de se ver.
Amo tudo isso.

A vida é bela.Acredite.Maravilhosamente bela.

BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário