Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 1 de outubro de 2011

Minhas pequenas grandes coisas ...


                                Ando apaixonada por calças jeans ...


Outro dia me perguntaram, "SE" eu pudesse mudar meu passado, o que mudaria?
Eu com certeza mudaria sim algumas coisas...
Às vezes na cama esperando o sono chegar, me distraio pensando como seria se ....  
Mas essa Cristina de hoje, também não se arrepende das muitas coisas que fez.
AMO visitar minhas lembranças sim, elas são ótimas.
Comecei a trabalhar cedo, com 13 anos, em uma lojinha de aviamentos para costura, meu patrão chamava-se Sérgio e era muito legal, me lembro muito bem que no meu primeiro salário, fui para uma doceria sozinha e lindamente sentei-me, perguntei se tinha cardápio ...
 kakakakakaka ...
quando o rapaz disse que não, levantei-me e escolhi uma bomba de chocolate e um guaraná , gente, que coisas boa, na hora de sair, abri minha bolsinha, tirei orgulhosamente o dinheiro e paguei.
 A emoção que senti foi muito gratificante, mas não soube descrevê-la para a minha mãe depois.
 Tudo  foi muito legal, cresci, aprendi, viajei, namorei, festejei, casei, tive filhos maravilhosos, lindos, fofos, meu neto, colecionei amigos, gargalhadas e muitas histórias. Tive pais que me amaram e fizeram tudo por mim.
 Do que posso reclamar?
 Ah já sei! De ter uma vez ou outra me lembrado de coisas tristes, acho que devemos guardar somente o que valeu a pena ! O que é feio, desbota, perde a cor, não vale mesmo a pena se lembrar.

E agora fazemos juntas uma oração:
Que a força do bem seja dez vezes maior que a do mal. Amém

By Cris

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário