Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um certo alívio...

Hoje acordei cedinho. E estou feliz. Encontrei forças no perdão.
Liguei para um senhor que eu tinha brigado.
A história é mais ou menos assim: Meu filho Gu tinha acabado de consertar seu carro,uns dias atrás,seu carro estava estacionado, um outro carro bateu nele e num outro carro também ... conclusão: por incrível que pareça o Gu pagou tudo sozinho.

E pra história ficar mais emocionante, pedi o carro dele emprestado,estava parada num sinal fechado e saindo de um estacionamento, um senhor completamente sem noção, veio de ré e ... adivinhem ... bateu no carro do meu filho.

ai ai ai

Enfim, brigamos na hora e depois para receber.
Eu o ofendi, e fiquei com essa mágoa.
Ele pagou somente a metade do conserto.

Olha eu hoje cedo:
-Alô ?
Ele:
- Bom dia.
Eu:
- Olha, quem está falando aqui é aquela pessoa que brigou com o senhor, quando bateu no carro do meu filho...
Silêncio... Não houve resposta.
Eu:
- O senhor se lembra?
Ele:
- Faz tanto tempo, nem me lembrava mais... (duvido!)
Eu:
- Então... estou ligando para pedir perdão por tudo que disse ao senhor.
Ele:
- Ahhhh... pois está muito bem, obrigada.
- De nada. Tenha uma bom dia.

Agradeço a Deus a cada minuto pelo milagre da vida!!!!!!!!!

Vocês não imaginam como isso me fez bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário