Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Algumas coisinhas pra ser feliz...

1- Ouvir do meu médico que o exame do coração deu normal.


Então nunca se esqueça: Se Deus prometeu que com você em todo momento vai estar, acredite. Pois Ele promete e cumpre.

2 - Chegar em casa e minha irmã estar lá, sentadinha no sofá, me esperando, pra saber do resultado,  abracei-a e disse: Tudo normal.
3 - Sai com a minha irmãzinha às 9 da manhã e voltamos quase 4 da tarde,  seis hs e meia pela cidade, comprando, sorrindo, almoçando num delicioso restaurante, descobrindo as novidades no 1.99 , rindo, passeando, ao lado da pessoa que tanto amo, minha irmãzinha linda, fofa.

Irmãs não precisam ver um mundo perfeito para estar em plena felicidade.
E nem de muito dinheiro para gastar na cidade...
kakakakakakakakaka



Por todas as vezes que caio e minha fé me pega pela mão , me levanta do chão e com um lindo sorriso me diz: "Levanta ai meu! A tua hora de desistir ainda não chegou."

By Cris

Notinha: Te amo Lu, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário