Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pequenos gestos revelam um grande amor...

Ontem foi "O Dia D "
Dia de fazer o exame que eu mais temia
Cintilografia do Miocárdio
Complicado... Muita tensão, dúvidas,e o dia todo para realizar este exame.
Mas como sempre digo, tenho muita sorte, oh se tenho!
Meu parceirinho deixou de fazer todas as coisas que estavam programadas p/a este dia e me fez companhia, literalmente, no sentido exato da palavra.Ficou comigo o dia todo, o barato é que fazia uma etapa do exame tinha que sair pra comer, voltava, saia de novo, ai ai ai
das 9:30 da manhã às 17: 30.

Olha o estilinho... Lindo meu! Obrigada.
Obrigada pelo silêncio que disse quase tudo
por seu olhar que me acalmou
pela sinceridade de seus sentimentos
pela presença nestas horas de ansiedade e desconforto
por ter sido feliz quando me viu contente
por ter ficado triste quando me viu preocupada
por este olhar que dizia: TÔ aqui!
por rir comigo quando me animei
por segurar minha mão
por ter ido comigo até à sala de exames
e num momento em que olhei pra vc
seus olhinhos estavam fechados
como se orasse por mim... ou simplesmente estivesse me enviando uma mensagem de paz e serenidade...

Sempre vou acreditar nisso... Quem tem um grande amor, tem tudo, não precisa de mais nada!

Amo-te
E mesmo que não possa existir o eterno
mesmo que o "prá sempre" não seja possível
eu sei
tenho certeza
que vou passar o resto de minha vida te amando muito
pelo menos
nas próximas 109 primaveras.

BY CRIS
 


Um comentário:

  1. Que lindo!!!
    Eita declaração de amor bonita!!! Adoro histórias de amor rs.
    Estou feliz por vc, se cuidando direitinho...é isso aí flor, sempre em frente.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir