Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 11 de setembro de 2011

Frases de mãe...


Gente, ri muito ... ai ai ai ...
 lendo essas frases exageradas de mães...
Impressionante, como é bom ter mãe!!!
A minha falava quase 100% dessas frases... E eu ... muitas...


Já te disse mais de mil vezes que não quero te ver descalço.

Nunca vi uma criança tão suja em toda minha vida!

Estou esperando mais de um século a senhorita vir tomar banho...

Se pegar mais uma vez vc mexendo no açucareiro te corto a mão.
 Para de chorar! Vc vai acordar o prédio inteiro...

   Passei a noite inteira acordada com esse menino...

 Me respode de novo, que eu te quebro os dentes.

Ah, eu não aguento mais vc, essa casa... Qualquer dia saio e não volto mais...

Se cuida! Pois se te acontecer alguma coisa eu morro, e se eu não morrer eu me mato!!!

Se alguém encostar um dedo em vc, eu mato!

Vá arrumar aquele quarto que tá criando "bixo"!!! Abre as janelas!

Para de chorar, quem tem que chorar aqui sou eu...

A próxima vez que vc sair sem blusa nesse frio, eu vou te dar um soco e te pregar na parede.

Não deixa o cabelo no olho, fica vesgo.

Isso, fica brincando de ficar vesgo, bate um vento e vc fica vesgo de verdade.

Mastiga mais devagar a comiiidaaa...

                        Não ... Ta pensando que dinheiro dá em árvore? 
    
Vou lavar a sua boca com sabão.

Se vc não tomar banho direito eu vou lá te esfregar até arrancar o seu coro!

Não põe a cabeça fora da janelaaa! ( do carro, ônibus...) passa um caminhão e arranca.

Ah vai lá fora, vai! Que o home do saco te pega!

Só mais uma colherada... última, juro!

Nunca mais vou te dar nada! Escreve o que eu tô dizendo.

                 Não pode engolir o chicletes que gruda na tripa.

 Filho que bate na mãe fica com a mão pra fora do caixão.

Não anda pra trás que vc pisa no pé de Nossa Senhora!!!

   Tô avisando... depois que eu dô uma de loca, vc vai ver só.

  Sai desse computador menino! Vc passou o dia inteiro ai...

Eu me mato por vc, pra que? Vc não ta nem ai comigo...

Vc ta pálida! Precisa comer...

Fala a verdade! agooora pelomordideus!

Ta com o celular? Me atende hein! Se não me atender vc vai ver só!

Ergue a voz pra mim que eu te arrebento!!!

Ai meu Jesus! Imagina se pega no olho!

Cala a boca que eu to falando.

Olha pra atravessar a rua, olha direito, passa um carro e te corta no meio!

Não anda de meiaaa! Não é vc que lava.

Vou contar até tres...

Não vai sair agora não, vc acabou de tomar banho, vai pegar "friage"...

Leva um casaco que mais tarde pode esfriar...

Quer comer? Mas vc não vai comerrr? ( passa 5 min) vc já comeu?

Bota um chinelo, o chão ta frio...

Fecha a boca e come!!!

Se vc cair dessa árvore, vai quebrar o pescoço e eu vou te dar uma surra!

Melhor rezar pra essa mancha sair do tapete!

Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira pra vc chorar!

Quando meus filhos eram pequenos, eu cheia de afazeres, estressada, sei lá ... eu tinha muitas dessas frases, lembro-me que um dia eles estavam brincando no quarto com uns dois amiguinhos e qdo cheguei do trabalho, tudo bagunçado, fora do lugar... árei na porta , olhei... ( imagine  o ohar) e disse:
- Eu dou 5 min pra vocês arrumarem essa bagunça, senão eu taco fogo em tudo!!!
Não deu outra, Uma vizinha, meio doida, tinha brigado com o marido e tentou incendiar a casa, coisas de mulher surtada... e eles sabiam dessa estória...
Quando fazia café eles passaram por mim na cozinha, mudos e calados e se mandaram... o quarto todo arrumado...
Depois fiquei sabendo que os amiguinhos disseram ao meu filho:
- Oh vamo embora meu! Sua mãe vai por fogo na casa...

kakakakakakakakakkka
coitadas dessas crianças
e cuidado com essas mães!!!

By Cris



Nenhum comentário:

Postar um comentário