Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 24 de setembro de 2011

Amo sorrisos ...

Adoro ler minhas revistas preferidas...
Quando ia ao jornaleiro buscá-las, pensava, nem sei porque venho aqui, esse cara é tão grosso, mal humorado.

Mas, um dia disse pro Lu, quem sabe  ele um dia me sorri...
Passaram-se meses, eu o cumprimentava sempre com o meu melhor sorriso e no momento de sair dizia obrigada. Mas ele ...
 j-a-m-a-i-s
me respondeu.
Foi assim durante muito tempo.

hahahahahahaha ... mas ...
as coisas mudaram, de um tempo prá cá, coisa de 1 mês, um belo dia, ele resmungou algo, tipo, meio que susurrando: " Bom dia"

E este mês, quando entrei no quiosque e comecei a ver as revistas, perguntei sobre um exemplar, ele saiu do seu "esconderijo", veio e pasmem ... conversou comigo, gente ele sorriu!!! Acredita?
E tem sido assim, voltei outras vezes e realmente as coisas mudaram.

Aprendi mais uma, a não desistir fácil das pessoas.


                                     Eu apoio essa causa
                                             By Cris


Nenhum comentário:

Postar um comentário