Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hj meu dia começou com as plantas


Sai cedinho para comprar vasos grandes, no maior pique e lógico...trouxe tudo na bike.Mais uma estantezinha p/a colocar meus vasinhos...Como? Ah eu sou d+ !!!
Olha ai, meu lírio da paz e minha palmeirinha...

Viajo para dentro de mim mesma qdo mexo com a terra, este contato me traz boas energias...

 
Não é fofa ? Vou enchê-la de vasinhos e mimos.
Tive desconto por ela estar amassadinha... gostei mais ainda.

Quem resiste? Pimentas..




















 













Fiz um cantinho p/a as minhas pimentinhas.
Ahhhhhhhh ... depois de tantas coisinhas lindas, uma outra coisa mais linda me aconteceu hoje, tive o enorme prazer de conhecer uma pessoa especial, muito querida,
a Mônica do blog deusasefadas.blogspot
Seu blog é fofo d+ .
Beijos para a Mônica!

 
BY CRIS








3 comentários:

  1. Cris, adorei suas plantinhas e a estante. Nossa, ficou tudo lindo!
    Olha só o post que fiz para vc: http://casinhabonitinha.blogspot.com/2011/08/mania-de-ser-feliz.html

    Passa lá.
    Bjka

    ResponderExcluir
  2. Olá querida flor!
    Mas que carinho mais lindo acabo de receber! rs Nossa eu até pisquei e li de novo rsrsrs, pensei assim - será que é meu nome?- hahaha, por 1 segundo duvidei dos meus olhos rs. Que lindo minha flor, muito obrigada, saiba que vc é uma querida viu, fiquei muito feliz de te conhecer tbm. Vamos seguindo juntas e conectadas.
    A Deusa que habita em mim, saúda a Deusa que habita em você, namastê.
    Beijinhos florzinha.

    Flores e Luz.


    PS: problemas ao comentar para variar, então vai anônimo mesmo rs, mas sou eu viu, a Mônica do deusasefadas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha grande nova amiga
    Pelo carinho duas vezes obrigada
    Sinta-se muito querida por mim
    bjs
    By Cris

    ResponderExcluir