Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hj meu dia começou com as plantas


Sai cedinho para comprar vasos grandes, no maior pique e lógico...trouxe tudo na bike.Mais uma estantezinha p/a colocar meus vasinhos...Como? Ah eu sou d+ !!!
Olha ai, meu lírio da paz e minha palmeirinha...

Viajo para dentro de mim mesma qdo mexo com a terra, este contato me traz boas energias...

 
Não é fofa ? Vou enchê-la de vasinhos e mimos.
Tive desconto por ela estar amassadinha... gostei mais ainda.

Quem resiste? Pimentas..




















 













Fiz um cantinho p/a as minhas pimentinhas.
Ahhhhhhhh ... depois de tantas coisinhas lindas, uma outra coisa mais linda me aconteceu hoje, tive o enorme prazer de conhecer uma pessoa especial, muito querida,
a Mônica do blog deusasefadas.blogspot
Seu blog é fofo d+ .
Beijos para a Mônica!

 
BY CRIS