Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fui pensando... O que vim fazer aqui?

Minha mãe teve seus 4 primeiros filhos,o segundo faleceu de meningite, depois disso, ela não conseguia mais ter os seus bebezinhos, perdi-aos logo que nasciam, devido à diabetes, e naquele tempo, imagino que a medicina não seria tão adiantada como hoje.
E para tristeza da família, ela perdeu seis bebezinhos, imagino sua dor.  Já pesquisei na internet sobre bebês que morrem logo após o parto ou morrem antes de nascer, são muitos casos... o de minha mãe provavelmente foi a diabetes.
Mas comigo foi tudo diferente, ela disse que sentiu que daria certo ...
Sua gestação foi de muito repouso e sustos... mas correu tudo bem.
 Somente  na hora de eu nascer teve um problema, teria que fazer uma cezariana,pois eu estava sentada.
KKKKKKKKKKK , eu me imagino sentada na barriga de minha mãe...

 Então ela orou: " Minha Nossa Senhora da Aparecida , até aqui deu tudo certo, então continua intercedendo por mim e pelo meu bebê, se ele nascer normalmente, sem eu precisar operar, coloco seu nome Cristina Aparecida (cristina-escolhida por Deus e Aparecida em homenagem à Nossa Senhora) e se for menino, José Benedito (José-marido da Virgem Maria e Benedito- O que é bendito) 
                              Ainda bem que nasci menina.



E o médico, quando voltou para vê-la, perguntou:
- A senhora tem fé?
- Sim, repondeu ela.
- Então, pode agradecer, o seu bebê virou... e já está na posição para nascer..."

É, sou assim até hoje, posso até ser um pouco... digamos... paradinha, mas se for preciso, também sei correr...
E minha mãe de triste que tava, ficou deslumbrada!
Que legal, era a primeira vez que eu fazia alguém feliz!!!

Diziam minhas tias, minha madrinha e minha mãe, que meu nascimento foi um milagre.
E meu pai uma vez me disse: "É menina, sua passagem aqui por este mundo não deve ser à toa não... Deus teve que fazer uma mágica pra vc estar aqui..."

E Deus faz mágica??? Não chama milagre não ?
Ah, deve ser tudo igual, Deus faz mágica e vc às vezes nem percebe, e de repente o que era impossível, acontece, assim... num estalar de dedos.

Sabe o que eu vou fazer agora? Vou marcar uma entrevista com Ele e dizer:"Olha Senhor, me ajuda agora nesse impasse que estou vivendo, afinal, eu vim pra cá com um propósito, e quero continuar."

E qdo fui ao médico ontem, comecei a cantarolar pelas ruas, uma canção tão linda, que eu nem imaginava que conhecia tão bem a letra...

Depois chorei... porque precisava de colo, porque senti que estava frágil, e tentava esconder isso dentro do meu coração...
Respirei fundo e percebi que ai Deus vivia... dentro do meu coração... portanto irei parar de procurar respostas, vou ficar bem quietinha, e então encontrarei a paz.

Então, passei numa lojinha e comprei uma Nossa Senhora pra mim, não como imagem para adorar, não creio nisso, sei que Jesus é o único Caminho a verdade e a Vida, mas para sentir que Ela está comigo, e sempre que orar a Deus, vou pensar nela, tão linda, e dizer que preciso de colo. Colo de mãe.


BY CRIS


2 comentários:

  1. Oi flor querida!!!
    Que lindo tudo o que escreveu!
    Agora vc vai rir rs, adivinha meu nome??? hahaha Mõnica Aparecida kkkkk, adivinha por que??? rs Bingoooo, por causa de Nossa Senhora Aparecida hahaha. Como minha mãe quase morreu no parto poi nasceu c/ o cordão umbilical enrolado no pescoço, ficou com medo na 1ª gravidez (a minha rs) e pediu para Nossa Senhora que se corresse tudo bem, ela daria o nome dela pra mim! E foi tudo ótimo hahaha.
    Querida, estou feliz de ver que vc está encontrando as respostas que precisa, é isso mesmo, confia, se entrega! Quanto a imagem, ela é só uma represntação de algo muuuuito maior, e eu como seguidora da Grande Mãe ( Nossa Senhora, Ísis, etc rs) digo-lhe que a força da Deusa é tbm maravilhosa e poderosa, afinal, ele nasceu dela né? rs.
    Feliz por vc querida.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    Mônica deusasefadas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tanto carinho...
    sinto-me acolhida, bjs Cris

    ResponderExcluir