Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fui pensando... O que vim fazer aqui?

Minha mãe teve seus 4 primeiros filhos,o segundo faleceu de meningite, depois disso, ela não conseguia mais ter os seus bebezinhos, perdi-aos logo que nasciam, devido à diabetes, e naquele tempo, imagino que a medicina não seria tão adiantada como hoje.
E para tristeza da família, ela perdeu seis bebezinhos, imagino sua dor.  Já pesquisei na internet sobre bebês que morrem logo após o parto ou morrem antes de nascer, são muitos casos... o de minha mãe provavelmente foi a diabetes.
Mas comigo foi tudo diferente, ela disse que sentiu que daria certo ...
Sua gestação foi de muito repouso e sustos... mas correu tudo bem.
 Somente  na hora de eu nascer teve um problema, teria que fazer uma cezariana,pois eu estava sentada.
KKKKKKKKKKK , eu me imagino sentada na barriga de minha mãe...

 Então ela orou: " Minha Nossa Senhora da Aparecida , até aqui deu tudo certo, então continua intercedendo por mim e pelo meu bebê, se ele nascer normalmente, sem eu precisar operar, coloco seu nome Cristina Aparecida (cristina-escolhida por Deus e Aparecida em homenagem à Nossa Senhora) e se for menino, José Benedito (José-marido da Virgem Maria e Benedito- O que é bendito) 
                              Ainda bem que nasci menina.



E o médico, quando voltou para vê-la, perguntou:
- A senhora tem fé?
- Sim, repondeu ela.
- Então, pode agradecer, o seu bebê virou... e já está na posição para nascer..."

É, sou assim até hoje, posso até ser um pouco... digamos... paradinha, mas se for preciso, também sei correr...
E minha mãe de triste que tava, ficou deslumbrada!
Que legal, era a primeira vez que eu fazia alguém feliz!!!

Diziam minhas tias, minha madrinha e minha mãe, que meu nascimento foi um milagre.
E meu pai uma vez me disse: "É menina, sua passagem aqui por este mundo não deve ser à toa não... Deus teve que fazer uma mágica pra vc estar aqui..."

E Deus faz mágica??? Não chama milagre não ?
Ah, deve ser tudo igual, Deus faz mágica e vc às vezes nem percebe, e de repente o que era impossível, acontece, assim... num estalar de dedos.

Sabe o que eu vou fazer agora? Vou marcar uma entrevista com Ele e dizer:"Olha Senhor, me ajuda agora nesse impasse que estou vivendo, afinal, eu vim pra cá com um propósito, e quero continuar."

E qdo fui ao médico ontem, comecei a cantarolar pelas ruas, uma canção tão linda, que eu nem imaginava que conhecia tão bem a letra...

Depois chorei... porque precisava de colo, porque senti que estava frágil, e tentava esconder isso dentro do meu coração...
Respirei fundo e percebi que ai Deus vivia... dentro do meu coração... portanto irei parar de procurar respostas, vou ficar bem quietinha, e então encontrarei a paz.

Então, passei numa lojinha e comprei uma Nossa Senhora pra mim, não como imagem para adorar, não creio nisso, sei que Jesus é o único Caminho a verdade e a Vida, mas para sentir que Ela está comigo, e sempre que orar a Deus, vou pensar nela, tão linda, e dizer que preciso de colo. Colo de mãe.


BY CRIS