Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 12 de julho de 2011

TUDO QUE VC PENSA E SOFRE DENTRO DE UM ABRAÇO SE DISSOLVE...

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, músicas,fotografias,e pessoas.Perai, pessoas inteiras,não me importa seu sobrenome, nem pergunto,onde nasceu,qto ganha por mês...
( que horror, acreditem, têm gente que quer saber)
Pessoas que falam muito são chatas, pessoas vazias, me dão um sono!pessoas falsas, arrrrrr...pessoas que adoram contar grandezas, ai...
Gosto mesmo e demonstro de pessoas simples, sorridentes,simpáticas...
O simples me faz bem, me faz rir, fico feliz de verdade.
Amo tudo que é verdadeiro,autêntico,simples assim.
Gosto de pessoas que se arriscam, desafiam a vida e os obstáculos.
Mas sabe uma coisa que eu gosto muito de fazer? Desde menina? Ligar o som, aumentar o volume e dançar, e cantar.
Esquecer os problemas .
Você sabia? Que a palavra "não temas" está escrita na Bíblia 366 vezes? Para cada dia do ano e ainda sobra uma para o ano bissexto.
Se Deus diz todos os dias de sua vida p/a vc não ter medo, por quê continua tendo?

me diga que você vai entrar na minha vida
eu sou a sua musa preferida
diga que sou seu bem me quer
seu anjo, sua fada
sou o que você quiser

Vamo embora, não demora
eu quero ser o seu amor
ooh  ooh
tô louca prá me entregar
aah aah
e ai paxão
o meu coração
tá xonado de tanto desejo
(Luan Santana e Ivete Sangalo)
(adorooo...)

BY CRIS



Um comentário: