Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 31 de julho de 2011

Preciso muito...

O que eu preciso não está em Paris, Londres ou Nova Yorque, não está nas vitrines das lojas no Shopping, nem nos comerciais de TV, não se compra com cartão de crédito, não vem embalado, não é descartável, não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso ta bem aqui, bem pertinho. Tem nome, endereço, telefone e diga-se de passagem, um sorriso lindo de se ver...

Tão doce, tão doce essa essência e esse calorzinho que ele me dá no coração...
Close para a carinha, fofo! E o olhar então ... de quem quer dizer: "Essa mulher é louca por mim..."

BY CRIS

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog!
    Seja muito bem vinda!
    Cá estou eu aqui tbm te seguindo, amei estes coraçõezinhos rs, depois vou vir c/ mais tempo para ver tudinho.
    Seja sempre feliz com o seu amorzão, vcs formam um belo casal cheio de Luz.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    PS: estou postando como anônimo pois estou c/ dificuldade em deixar recados em alguns blogs...nem sei mais o que fazer!

    ResponderExcluir