Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

BOM DIA!!!

Gosto das crianças que vejo por aí...
não tem coisa mais linda!
Gosto do que é barato, do pouco, do pequenino,
mas também quero muitas coisas,   amor,  paz,  saúde, beijos, declarações de amor, nisso tudo não me contento com pouco, eu quero sempre mais, quero tudo!
Gosto do que é diferente
inusitado
 do rejeitado...
 ah! como tomo as dores destes que são desprezados.
Gosto do que é simples, dos que usam o sorriso quando te vêem, de cabelos despenteados, olhar cabixbaixo e coração puro.Tão puro, que mesmo que os machuquem, ele sabe perdoar e esquecer; fazendo mesmo de conta que nada daquilo aconteceu...
caráter, bondade e princípios, sentimentos nobres, grandeza de alma!Tudo isso me seduz, me alegra,me dá paz.
Fico rindo à toa,
dou grandes gargalhadas com a simplicidade...
 quando encontro pessoas que para serem felizes, basta um passeio de bicicleta na orla, saem por aí pedalando, com o sorriso estampado no rosto, que dá gosto de se ver, ô se não! 
Eu me emociono muito quando vejo o mar, o céu azul e a tranquilidade com que as ondas vão e vem, impressionante como as coisas criadas por Deus são tão maravilhosas...
Gosto de moleque atrevido, sabido,enxerido...
Gosto de doce de abóbora servido no tacho, na casinha simples, com a janela coberta por cortinas de chita.
Gosto dos velhinhos... ai como gosto, e gosto muito...
 que ficam escondidinhos, quietinhos, sentados na praça...
e gosto mais
se eu puder sentar ao lado deles e simplesmente dizer:
"Oi... Bom dia!"

BY CRIS





Um comentário:

  1. Oi minha linda amiga... Te indiquei para responder um tag, passa lá no blog para ver!
    Teu cantinho cada vez mais aconchegante!
    beijos
    ^^

    ResponderExcluir